Como remover um deck cortador de um cadete Cub

Pin
Send
Share
Send

A remoção do deck do cortador de grama em seu cortador Cub Cadet torna a manutenção do deck mais conveniente. Quatro articulações e um conjunto de suporte dianteiro prendem o convés do cortador ao cortador. O conjunto do suporte dianteiro é montado entre a frente do deck e novamente atrás das rodas dianteiras. A remoção do deck do cortador de grama exige a desmontagem do conjunto do suporte dianteiro e a desconexão dos quatro articulações.

A manutenção do cortador de grama ajuda a manter a grama no seu melhor.

Passo 1

Estacione o cortador Cub Cadet em uma superfície sólida e nivelada. Desligue o motor e coloque a alavanca da TDF na posição "Desligado". Coloque todos os outros controles da segadeira na posição "Neutro" e acione a trava do pedal do freio.

Passo 2

Abaixe a alça de elevação do convés para a configuração mais baixa. A alça de elevação é a alça longa no lado direito do cortador de grama que opera o levantamento e abaixamento do convés do cortador de grama.

Etapa 3

Remova a chaveta da haste do freio em direção à frente esquerda do seu cortador de grama. A haste do freio se conecta à haste da embreagem com um contrapino e uma arruela plana. Puxe a chaveta com um alicate e deslize a arruela plana para fora da haste da embreagem.

Passo 4

Remova a correia da polia intermediária da polia intermediária. A proteção da correia da polia intermediária está localizada entre a polia principal e a polia intermediária. As polias estão na frente do convés do cortador e atrás das rodas dianteiras. Uma haste com um laço de metal na extremidade está atrás da proteção do cinto. Puxe o laço de metal e role a correia da polia intermediária.

Etapa 5

Puxe a proteção da polia de acionamento do motor para baixo e role a correia para fora da polia de acionamento. A proteção da polia é a barra dobrada na frente da polia de acionamento. Gire as rodas do trator totalmente para a esquerda.

Etapa 6

Remova a barra frontal que se conecta ao conjunto do hangar dianteiro, localizado sob o lado direito do trator. O conjunto se conecta à frente do convés do cortador e à barra nos suportes do hangar dianteiro, que caem do trator. Remova a chaveta que prende a barra frontal ao suporte do hangar. Empurre a barra pelo lado esquerdo do conjunto do hangar dianteiro.

Etapa 7

Remova o conjunto do hangar dianteiro do suporte do rolo e da frente do deck. Puxe a chaveta que prende a haste do conjunto dianteiro ao suporte do rolo e ao deck do cortador. Puxe o conjunto do hangar dianteiro para fora do convés.

Etapa 8

Desconecte as quatro articulações restantes que suportam o deck do cortador de grama embaixo do cortador de grama. Levante o convés levemente sob cada elo e remova as contrapartes que prendem as hastes de suporte do convés das articulações.

Etapa 9

Mova a alça de elevação para a posição mais alta do convés. Isso limpa as ligações para longe do convés do cortador. Puxe a plataforma do cortador de baixo do Cub Cadet, puxando a plataforma do lado direito do cortador.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como cambiar plataforma de corte Tractor Cub Cadet XT Enduro Series. FIASA (Abril 2024).