O estrangulamento automático no meu cortador Husqvarna está preso

Pin
Send
Share
Send

O estrangulamento automático em um cortador de grama Husqvarna pode ficar preso devido à ferrugem e falta de lubrificação ou devido a uma peça de estrangulamento quebrada no carburador que requer substituição completa. Você pode preparar o cortador de grama Husqvarna para reparo e reparo do afogador automático, mesmo que não tenha experiência na solução de problemas do afogador.

Finalidade do bloqueador

O afogador de um motor serve para regular a entrada de ar no motor para permitir a partida do motor sob condições diferentes e é controlado por uma alavanca no cortador de grama. O afogador normalmente não é usado quando o motor está quente e em uso recente, mas a opção "Afogador total" é frequentemente selecionada ao dar partida no motor com uma "partida a frio". Uma partida a frio ocorre quando o motor está completamente frio e não é usado recentemente. É normal que um motor se esforce para acender em tal condição, mas o uso do afogador no motor serve para aliviar esse problema. As peças integrantes da operação do afogador existem no carburador do motor.

Ferrugem Rod Ferrugem

A ferrugem pode acumular-se naturalmente na haste do afogador no carburador do motor ao longo do tempo, exigindo lubrificação. A oxidação também pode ocorrer por pouco uso ou por armazenamento inadequado. A falha consistente em armazenar um cortador de grama em uma área protegida durante tempestades de chuva acelerará bastante o processo de ferrugem. Além disso, as áreas de armazenamento devem estar sempre frescas e secas para evitar o processo de ferrugem.

Falha na peça de estrangulamento

Às vezes, a lubrificação não será suficiente para corrigir um estrangulamento preso. A parte do afogador pode estar muito enferrujada para recuperar, exigindo a substituição completa. Fora dos problemas de ferrugem devido à chuva e armazenamento inadequado, os aspectos do sistema de estrangulamento podem ficar desgastados e danificados ao ponto de falha devido ao desgaste natural ao longo do tempo.

Reparar

Você pode reparar o problema de afogamento abrindo o capô do motor do cortador de grama Husqvarna e localizando o carburador até a metade do lado esquerdo do motor Briggs & Stratton do cortador de grama Husqvarna. A peça de estrangulamento circular é conectada ao carburador através de uma haste de ligação de metal. Pulverize WD-40 ao longo da parte do afogador e da haste de ligação de metal para lubrificar a corrente. Teste o mecanismo. A remoção dos parafusos que prendem a peça do estrangulador circular no lugar será necessária se o WD-40 não for suficiente para soltar e fixar o estrangulador. Remova os parafusos com uma chave ajustável e retire o carburador. Posicione o novo afogador no local do carburador onde o afogador antigo foi colocado. Reinsira os parafusos do afogador para prender o novo afogador no carburador e feche o capô do motor do cortador.

Pin
Send
Share
Send