Como manter minhas toalhas brancas

Pin
Send
Share
Send

Envolver-se em uma toalha branca macia após o banho é um prazer simples. Infelizmente, depois de um tempo, todas as toalhas brancas podem ficar levemente sujas, apesar da lavagem regular. Nada é menos atraente do que uma toalha cinza suja que costumava ser branca. As pessoas geralmente acham que é impossível restaurar as toalhas com o brilho original. Em vez disso, eles desistem e compram toalhas novas. Felizmente, algumas técnicas simples podem manter o branco em branco. Com produtos domésticos básicos, você pode embranquecer as toalhas brancas e mantê-las brilhantes por um longo tempo.

crédito: Stockbyte / Stockbyte / Getty Images

Passo 1

Deixe as toalhas brancas em uma bacia com 1/3 de xícara de bicarbonato de sódio e a quantidade adequada de detergente para a roupa para o tamanho da sua carga.

Passo 2

Deixe as toalhas de molho por 20 minutos.

Etapa 3

Lave bem as toalhas com água fria.

Passo 4

Lave as toalhas na máquina de lavar usando OxiClean ou outro produto similar. Leia a embalagem para determinar quanto colocar por carga.

Etapa 5

Lave as toalhas brancas em água quente com detergente para a roupa, como de costume. Sempre use a água mais quente que as toalhas permitirem. Isso ajuda a remover marcas difíceis.

Etapa 6

Enxágüe duas vezes. Se a sua máquina de lavar tiver uma opção "enxaguamento extra", selecione-a. Caso contrário, planeje executar sua carga no ciclo de lavagem duas vezes, pela segunda vez sem detergente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Dicas de Casa Karsten - Toalhas mais brancas (Abril 2024).