Instruções de lavagem com almofada de colchão aquecido Biddeford

Pin
Send
Share
Send

A empresa de Biddleford produz muitos itens de cama, como cobertores de aquecimento elétrico e almofadas de colchão de aquecimento elétrico, além de mantas para sofás e descanso. Os colchões aquecidos devem ser colocados sobre o colchão e debaixo dos lençóis. Eles são preenchidos com fios elétricos que aquecem o colchão e, portanto, sua cama. A temperatura é controlada por um mostrador para que a cama não fique muito quente e queime você. Como existem pequenos fios de produção de calor embutidos na almofada do colchão, ela precisa ser lavada com muita precisão para evitar destruir a almofada e eletrocutar o usuário.

Os colchões aquecidos passam por baixo dos lençóis para aquecer sua cama nos meses de inverno.

Passo 1

Desconecte o fio elétrico do colchão.

Passo 2

Pulverize todas as manchas e derramamentos no colchão com um spray removedor de manchas. Deixe a solução descansar por 10 a 15 minutos e depois esfregue os dois lados do tecido para remover as manchas.

Etapa 3

Coloque o colchão aquecido na lavadora. Despeje uma tampa cheia de detergente neutro na almofada e lave usando um ciclo curto e suave.

Passo 4

Seque a almofada em um curto ciclo de secagem e depois pendure a almofada para secar ao ar o resto do caminho. Você deseja garantir que o interior dos componentes elétricos esteja seco antes de substituir os fios elétricos para evitar a eletrocussão.

Etapa 5

Recoloque o fio elétrico e coloque o colchão aquecido de volta na cama, embaixo dos lençóis. Conecte-o e ligue-o na hora de dormir.

Pin
Send
Share
Send