Como Tirar Chocolate do Poliéster

Pin
Send
Share
Send

Quando o chocolate acabar na sua roupa de poliéster, remova-o com cuidado para evitar danos às fibras sintéticas. A combinação de proteína e pigmento pode ser absorvida pelas fibras para criar uma mancha espessa e fedorenta. Quando utilizado com os métodos e suprimentos de limpeza certos, você pode remover manchas de chocolate da superfície e das fibras da peça de poliéster e não deixar sinais indicadores para lembrá-lo do derramamento.

O chocolate manchado em poliéster deixa uma mancha espessa.

Passo 1

Raspe o chocolate do poliéster com uma colher. Remova o máximo possível de chocolate para poder se concentrar em remover o restante da mancha das fibras.

Passo 2

Esfregue o removedor de manchas de pré-lavagem na mancha de chocolate restante. Deixe o removedor de manchas de molho no tecido por 10 minutos para afrouxar a mancha. Enxágüe o tecido de poliéster em água fria.

Etapa 3

Lave a peça de poliéster na máquina de lavar com água morna, detergente para a roupa e alvejante a oxigênio para remover as manchas restantes de chocolate.

Passo 4

Verifique a roupa depois de removê-la da máquina de lavar para ver se ainda resta alguma mancha de chocolate. Trate as manchas restantes com solvente para limpeza a seco. Seque a parte de trás do tecido manchado com uma toalha de papel umedecida com solvente para limpeza a seco. Deixe o tecido secar, enxágue e lave novamente.

Pin
Send
Share
Send