Como vender um refrigerador usado

Pin
Send
Share
Send

Se você estiver adquirindo uma geladeira nova ou se estiver se mudando e não precisar mais da sua geladeira, convém vendê-la. Se você precisar vender sua geladeira antiga, poderá fazê-lo usando alguns métodos diferentes. Lembre-se de algumas coisas, não importa qual método você escolher, mas no geral você provavelmente poderá vender sua geladeira velha rapidamente.

Vendendo seu refrigerador on-line

Passo 1

Abra uma conta em um site online de "classificados" ou em um site de leilão online. Existem links para um de cada um abaixo.

Passo 2

Selecione uma opção para vender ou postar um item para leilão. Inclua a marca, modelo, idade, tamanho e condição da sua geladeira.

Etapa 3

Tire fotos digitais da sua geladeira por todos os lados. Abra as portas e tire fotos do interior também. Poste as fotos com sua listagem.

Passo 4

Defina um horário de fechamento e um lance inicial se você estiver usando um site de leilão. Liste as informações de contato e seu preço em um site de "anúncios classificados".

Lojas ou lojas de revenda

Passo 1

Entre em contato com a loja local de eletrodomésticos usados ​​e pergunte se eles estão procurando comprar geladeiras usadas.

Passo 2

Mantenha as informações da geladeira à mão, pois o proprietário da loja pode solicitar um número de modelo específico ou outras informações.

Etapa 3

Defina um preço com o proprietário da loja. Entenda que os aparelhos são vendidos aos clientes com desconto e você receberá muito pouco em comparação com o valor real da geladeira.

Passo 4

Arranje para deixar a geladeira na loja se o proprietário concordou em comprá-la de você, a menos que especificado que ele iria buscá-la.

Panfletos

Passo 1

Tire fotos digitais da sua geladeira para imprimir em um panfleto. Tire fotos de todos os ângulos.

Passo 2

Carregue as fotos no seu computador para organizá-las em um documento de processamento de texto.

Etapa 3

Digite uma descrição da sua geladeira. Inclua informações sobre sua condição, idade, número do modelo e marca. Inclua o preço que você aceitará de um comprador e suas informações de contato.

Passo 4

Coloque os folhetos nos quadros de avisos da comunidade em sua área ou entregue-os a pessoas que você conhece.

Jornais

Passo 1

Coloque um anúncio no jornal local na seção de itens à venda. Escreva um breve resumo, incluindo as informações mais importantes - preço, marca, idade e suas informações de contato.

Passo 2

Ligue para o departamento de anúncios do jornal local para veiculá-lo e obter detalhes de preços e modalidades de pagamento.

Etapa 3

Discuta o pagamento e a retirada ou devolução da geladeira com clientes em potencial que ligam para obter informações sobre seu anúncio.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Lições em Vendas com Claudio Diogo 20 - Como vender uma geladeira para um esquimó (Abril 2024).