9 idéias modernas de design de interiores para roubar para sua próxima reforma

Pin
Send
Share
Send

crédito: Emily Henderson

A menos que você esteja construindo uma casa do zero, a probabilidade de encontrar uma residência nova ou de propriedade anterior que seja completamente perfeita aos seus olhos é praticamente nula. Normalmente, você quer fazer alguns ajustes aqui e ali para realmente fazer o seu próprio, e é aí que entra a alegria, ou a luta, da remodelação. Desde uma nova camada de tinta até adicionar algumas novas janelas, se você deseja dar uma nova vida ao seu ambiente, temos nove idéias modernas de design de interiores para casas que transformarão suas escavações recém-adquiridas na casa dos sonhos que você sempre desejou.

1. Renove uma lareira existente.

crédito: Amber Interiors

Nesta arejada e branca sala de estar renovada pela designer de interiores Amber Lewis, uma pesada e estranha lareira foi removida para permitir a versão lisa e limpa que tomou seu lugar. A nova lareira também inclui um manto com espaço suficiente para a TV do proprietário. Deixe a Netflix começar a vida toda.

2. Seja criativo com pequenos espaços.

crédito: Emily Henderson

Casas antigas tendem a ser pequenas em muitos aspectos, de tetos baixos a corredores pequenininhos. Por isso, Emily Henderson ficou criativa com essa entrada, trabalhando com o espaço que eles tinham e, ao mesmo tempo, fornecendo armazenamento extra com uma credencial flutuante.

3. Tire detalhes desnecessários.

crédito: The House of Silver Lining

Se você não está amando todos os elementos arquitetônicos que acompanham sua casa, existem maneiras inteligentes de não apenas removê-los, mas substituí-los por detalhes mais atuais. Shauna, da House of Silver Lining, substituiu os sofás de dois pés em sua cozinha por elegantes travessas de aço, que definem o espaço sem bloquear a vista.

4. Repense a planta.

crédito: Taylor Knights Architects

Com uma casa antiga, você tem duas opções: estripá-la completamente para criar mais fluxo ou manter a planta existente, atualizando-a apenas conforme necessário. Neste bangalô californiano projetado por Taylor Knights Architects, o layout foi ligeiramente alterado para fazer com que a sala de estar em estilo do século XX parecesse mais aberta.

5. Mantenha os ossos e perfure a decoração.

crédito: Amber Interiors

Destaque as características originais da sua casa, como paredes de shiplap ou piso de madeira, com decoração ultramoderna. Nesta sala de jantar criada por Amber Lewis, as paredes brancas dos shiplap se combinam perfeitamente com os vibrantes móveis e acessórios au courant, resultando em um espaço cheio de charme e textura.

6. Instale muitas janelas.

crédito: Kyal e Kara

Na maioria das vezes, as casas mais antigas não aproveitam a luz natural e, portanto, tendem a ficar bem escuras por dentro. Pegue uma página do manual dos designers Kyal e Kara e instale janelas em janelas como fizeram em sua remodelação da casa chique e arejada.

7. Misture o ladrilho vintage e o novo.

crédito: Three Birds Renovations

Bonnie, Lana e Erin da Three Birds Renovations projetaram esse banheiro agradavelmente rosa, equipado com um azulejo vintage ao redor da banheira, junto com um azulejo com padrão de espinha de peixe mais moderno nas paredes. Claramente, misturar o antigo e o novo pode ser uma combinação feita no céu do design.

8. Ilumine as coisas.

crédito: Emily Henderson

Emily Henderson diz que esta casa já foi preenchida com características escuras, como granito preto e alumínio escovado. Hoje, é fresco e cheio de luz, graças às paredes brancas pintadas, detalhes em madeira clara e uma pitada de charme boêmio.

9. Atualize as luminárias.

crédito: Lindye Galloway Interiors

Às vezes, uma reforma pode ser tão simples quanto trocar as luminárias. Nesse quarto, reformado pela equipe da Lindye Galloway Interiors, uma luz de teto fria e inspirada no meio do século atua como uma grande atualização e combina com os outros elementos modernos da sala.

Pin
Send
Share
Send