Como fazer armações de arame de topiaria animal

Pin
Send
Share
Send

Topiary é a arte de aparar, treinar e moldar árvores, arbustos e plantas em formas específicas elegantes, artísticas ou caprichosas. Enquanto uma fileira de arbustos cônicos com formas perfeitas alinhadas ao volante cria uma paisagem sofisticada, você pode imaginar a aparência divertida de duas girafas ou um ursinho de pelúcia no gramado da frente. Nenhum enfeite de gramado ou decoração de quintal parecia tão interessante. Com algumas ferramentas, alguns fios e um pouco de imaginação, você pode criar a estrutura para iniciar seu próprio zoológico de topiaria.

As videiras cobrem uma estrutura de arame cheia de musgo.

Passo 1

Escolha o animal para o seu quadro de topiaria. Ursos de pelúcia, peixes, pássaros e sapos são formas populares de animais da topiaria.

Passo 2

Forme a maior parte do corpo usando redes de aves, alicates e alicates. Conecte as extremidades cortadas dobrando os fios um sobre o outro com o alicate.

Etapa 3

Forme e prenda pernas, braços, orelhas e cabeça usando a rede de aves, alicates e alicates. Anexe cada peça ao corpo principal dobrando os fios um sobre o outro.

Passo 4

Mergulhe o esfagno em água até que esteja completamente úmido.

Etapa 5

Encha o musgo em pequenas áreas do quadro primeiro, como orelhas, mãos, pés, pernas e cauda. Embale o musgo firmemente e uniformemente para ajudar na retenção de água.

Etapa 6

Enrole a linha de pesca ou o fio de monofilamento ao redor das áreas enquanto as recheia para adicionar estabilidade às plantas.

Etapa 7

Preencha áreas maiores com musgo esfagno úmido, enrolando o monofilimento em torno dessas seções também. Deixe alguns bolsos nessas seções maiores para suas plantas.

Etapa 8

Remova as plantas dos vasos, deixando o solo grudado nas raízes. Coloque as bolas de raiz nos bolsos criados para eles. Se a raiz estiver muito grande para o espaço, remova delicadamente um pouco do solo. A bola de raiz deve estar bem dentro do musgo. Cubra a raiz completamente com mais musgo.

Etapa 9

Prenda as hastes à direita ao longo da estrutura com alfinetes de cabelo, cobrindo o máximo possível da estrutura com as hastes das plantas que você acabou de plantar. À medida que as plantas crescem, prenda o novo crescimento ao quadro ou corte-o se for muito longo para o quadro. As hastes acabarão por criar raízes onde tocam o musgo.

Pin
Send
Share
Send