Quanto tempo florescem o jardim Phlox?

Pin
Send
Share
Send

Os brilhantes tons de flox são uma visão bem-vinda no jardim após um longo inverno. Seja o primeiro sinal de phlox rastejante da primavera ou as plantas altas do verão, existe um phlox que se adapta a todos os jardins e fornece flores coloridas quase toda a temporada. Bom para flores cortadas, o flox alto do jardim também atrai borboletas e beija-flores.

O flox da primavera forma um tapete de cores precoces e as variedades do verão florescem de julho a outono.

Bloom Time

Uma visão comum da primavera, o flox rastejante produz um tapete de cores denso e de baixo crescimento. De abril a junho, o flox rastejante está disponível em uma ampla variedade de cores, incluindo rosa, branco, malva, vermelho, azul e roxo, e faz uma declaração impressionante nas bordas do jardim. O flox do jardim cresce até 1 metro de cor brilhante e floresce de julho a meados de setembro. Uma planta de baixa manutenção, o flox de jardim, está disponível em tons brilhantes de magenta, branco, rosa, vermelho e azul.

Plantio

Todos os flox preferem sol pleno, mas apresentam bom desempenho em sombra parcial. Plante em solo úmido e bem drenado que tenha sido alterado com alguns centímetros de composto. O flox do jardim pode atingir 2 pés de largura na base, portanto, ao plantar, deixe espaço suficiente para se espalhar. Cavar um buraco de tamanho comparável ao recipiente em que a planta foi cultivada e garantir que o topo da raiz esteja nivelado com a superfície do solo quando plantada. Preencha o buraco, regue bem a planta e adicione uma camada de cobertura morta para ajudar a manter a umidade e impedir as ervas daninhas. Todos os flox são resistentes à zona de resistência às plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 4.

Cuidado

Adicione uma camada de composto e cobertura morta a cada primavera para continuar a deter as ervas daninhas e manter o solo úmido. Deadhead as flores desbotadas no flox do jardim para promover flores novas e continuadas e evitar a propagação. Divida as plantas a cada três anos e, no outono seguinte à primeira geada pesada, corte o flox alto do jardim de volta a 5 cm acima da base da planta. Oídio é uma doença comum do flox, e dividir regularmente e fornecer circulação de ar adicional pode ajudar a reduzir a gravidade da doença. Oídio não prejudica a planta, mas faz com que as folhas e caules desenvolvam um revestimento branco acinzentado, que pode ficar amarelo e cair da planta. Como resultado, cultivares resistentes ao oídio estão se tornando disponíveis em centros de jardinagem.

História do Phlox

Foi John Bartram, na década de 1740, que introduziu o flox na Inglaterra, onde foi cultivado em muitos jardins. Tornou-se um item básico do jardim na década de 1850, quando as pessoas encontravam mais tempo livre e a jardinagem se tornou popular entre muitos proprietários de casas. Em 1837, começaram a surgir variedades alternativas de flox, e o flox de jardim permaneceu popular até a década de 1930, quando as plantas anuais passaram a ser a planta preferida. Não foi até a década de 1990 que as plantas perenes voltaram à cena da jardinagem e o flox continuou sendo um local comum em muitos jardins perenes desde então.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Um passeio pelo jardim- (Abril 2024).