Este apartamento em Estocolmo faz bem ao estilo infantil de Scandi

Pin
Send
Share
Send

crédito: Fredric Boukari

Então você quer uma casa chique escandinava - mas também tem filhos para se lembrar? É absolutamente possível criar um espaço de convivência com temas mais adultos, mas também tem espaço para coisas de crianças que não estragam a vibe. No charmoso bairro de Birkastan, em Estocolmo, o arquiteto Alexander White projetou um apartamento onde peças sofisticadas se misturam com peças divertidas para criar uma casa que parece amigável, mas organizada e definitivamente não é abafada.

Embora gostemos das áreas que são claramente designadas zonas "adultas", o quarto das crianças é um espetáculo à vista com móveis minimalistas que atingem um equilíbrio legal contra os tons amigáveis ​​de cores.

10 fotoscrédito: Fredric Boukari

A proprietária, Helena, trabalha como designer de interiores na BEBO Design. Juntamente com o BEBO, o arquiteto Alexander White criou um espaço ideal para adultos e crianças.

crédito: Fredric Boukari

Um tapete vintage separa a sala de estar da sala de jantar em um piso plano aberto. O sofá grande, comprado na Hay, ocupa uma grande parte da sala para o máximo conforto.

crédito: Fredric Boukari

Uma luminária de chão Flos aparentemente equilibra uma bola de luz delicada na sala de estar. Uma poltrona da OX Denmarq traz texturas naturais para o espaço colorido.

crédito: Fredric Boukari

Muitos elementos da cozinha foram projetados por BEBO, incluindo os armários. Um backsplash de azulejos brancos fornece um pano de fundo limpo para aparelhos elegantes. Uma combinação de estilos de gabinete foi construída em torno dos aparelhos e da bancada para armazenamento máximo.

crédito: Fredric Boukari

A mesa, de Hay e projetada por Leif Jørgense, é um contraponto contemporâneo às cadeiras mais tradicionais.

crédito: Fredric Boukari

Os escandinavos, de alguma forma, sempre pregam a mistura de cinza com rosa. Este quarto é um bom exemplo, com vários tons de cinza nos rodapés, porta, colcha e cabeceira da cama.

crédito: Fredric Boukari

Ninguém gosta de acordar antes do alarme. A luz natural que flui pelas janelas do chão ao teto pode ser protegida por cortinas grossas. A cama está equipada com lençóis da Millenotti.

crédito: Fredric Boukari

Uma cadeira Drop projetada por Fritz Hansen oferece o assento curvo perfeito em uma mesa no quarto aconchegante.

crédito: Fredric Boukari

Em toda a casa, a arte exibida era comprada na Absolut Art ou feita pela equipe de design. É claro que o berçário não leva as coisas tão a sério e uma colagem da arte das crianças realmente parece ótima contra uma parede branca.

crédito: Fredric Boukari

O quarto de uma criança deve ter muito espaço para brincar, mas isso não significa que não possa ser um projeto avançado. Um dossel pendurado acentua os tetos altos, mas também atua como um sotaque chique que pode crescer com as crianças.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: STOCKHOLM 1 SUÉCIA ESCANDINÁVIA EDUCAÇÃO AMBIENTAL ECOTURISMO ESTOCOLMO (Abril 2024).