Partes de uma armadilha de mosca de Vênus

Pin
Send
Share
Send

A armadilha para moscas de Vênus, também conhecida como Dionaea muscipula, é uma planta carnívora que pode ser cultivada em ambientes fechados, ao ar livre. Os entusiastas da jardinagem gostam de cultivar armadilhas para moscas de Vênus porque são diferentes de qualquer outra flor ou planta que possa ser cultivada em um jardim. Uma armadilha para moscas de Vênus requer água, solo e sol como qualquer outra planta, mas também requer pequenos insetos como parte de sua dieta.

Base da folha

As armadilhas para moscas de Vênus têm duas partes de folhas: uma base e uma lâmina. Uma armadilha para moscas de Vênus cresce fora do solo com sua base larga e plana de folhas, que realiza a fotossíntese.

Mecanismo de interceptação

A segunda parte da folha de uma armadilha para moscas de Vênus é seu mecanismo de captura, também conhecido como armadilha, lâmina de lâmina ou lâmina. As extremidades das folhas são compostas por dois lóbulos articulados que podem abrir e fechar para prender um pequeno inseto.

Acionar pêlos

As armadilhas para moscas de Vênus geralmente têm vários pelos de gatilho crescendo em cada lóbulo de armadilha. Quando um inseto pousa em uma armadilha para moscas de Vênus e se move, os pelos do gatilho sabem que são as presas vivas que podem ser presas e comidas.

Venus Fly-trap Dentes

Os egdes de uma armadilha para moscas de Vênus têm dentes e parecem dedos. Os dentes se unem quando um inseto é preso pela planta.

Pecíolo

As duas partes das folhas de uma armadilha para moscas de Vênus, a lâmina e a base das folhas, são unidas por um pequeno caule chamado pecíolo.

Pin
Send
Share
Send