Como remover manchas Sharpie de sapatos

Pin
Send
Share
Send

Os sapatos são caros, e a última coisa que os pais querem é jogar um bom par, porque júnior ou princesa criaram arte sobre eles com um marcador permanente da Sharpie. Felizmente, você pode manter os sapatos do seu filho por mais tempo, mesmo após um ataque do Sharpie, sabendo como remover as manchas do Sharpie dos sapatos.

Sharpie

Passo 1

Umedeça um cotonete em removedor de esmalte acetona e limpe suavemente toda a mancha Sharpie. Certifique-se de usar o removedor de verniz acetona, porque é o produto químico acetona que remove manchas.

Passo 2

Limpe a mancha do Sharpie com um pano limpo e umedecido, para que haja suficiente substância química para trabalhar na marca, mas não tanto que possa danificar a superfície do tecido, lona ou couro do sapato.

Etapa 3

Remova o removedor de acetona do sapato umedecendo um pano limpo com água e aplicando-o generosamente na área tratada. À medida que a acetona é retirada do tecido, a marca começa a desaparecer e desaparecer.

Passo 4

Pulverize um pano limpo com spray de cozinha até umedecer e limpe a superfície manchada do sapato e depois limpe-o com um cotonete embebido em álcool.

Etapa 5

Enxágue as soluções de limpeza do tecido e deixe o (s) sapato (s) secar completamente. Examine os resultados. Alguns sapatos requerem até três tratamentos para remover as marcas permanentes do Sharpie.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como remover marcador permanente ou tinta de qualquer coisa (Abril 2024).