Como solucionar problemas de interruptores flutuantes sépticos

Pin
Send
Share
Send

Se o seu sistema séptico usar uma bomba para remover as águas residuais do tanque para um campo de drenagem, o sistema incluirá um alarme de tanque séptico e um interruptor de bóia. Quando a bóia atinge um nível inaceitável, dispara um alarme para avisar que seu tanque pode estar prestes a transbordar. Às vezes, o interruptor de bóia funciona mal e soa o alarme quando o tanque não está transbordando. Antes de ligar para um técnico de serviço, tente solucionar o problema primeiro. Consulte o manual do usuário do interruptor de bóia específico para obter instruções sobre a localização das peças.

Passo 1

Desligue o interruptor do alarme da bóia se o alarme estiver tocando. Isso indica que há um estouro no sistema ou que o flutuador está com defeito.

Passo 2

Pare de executar qualquer coisa relacionada a encanamento em sua casa que coloque água no sistema séptico, incluindo a máquina de lavar e a lava-louças.

Etapa 3

Ligue o interruptor de alarme novamente. Aguarde seis a oito horas antes de ligar a água. Se o alarme não tocar novamente após esse período, é provável que o problema seja diferente de um estouro.

Passo 4

Verifique o disjuntor ou o plugue GFCI (Interruptor de falha de aterramento) quanto à chave de bóia para garantir que não tenha disparado. O plugue GFCI disparará se a umidade entrar na tomada. Uma luz acenderá indicando que o circuito disparou. Tente pressionar o botão no plugue do GFCI para redefini-lo ou gire o interruptor do disjuntor para redefini-lo. Se o disjuntor ou a tomada GFCI desligar novamente, isso indica que você pode ter um problema de fiação ou umidade no circuito.

Etapa 5

Verifique o interruptor liga / desliga no interruptor de bóia para ver se ele liga a bomba. Caso contrário, você pode ter um interruptor morto ou uma bomba com defeito.

Etapa 6

Inspecione todos os cabos ou fios expostos para ver se estão danificados.

Pin
Send
Share
Send