Como substituir um interruptor de segurança neutro em um cortador de grama John Deere Rider

Pin
Send
Share
Send

O interruptor de segurança neutro em um piloto da John Deere é encontrado sob o pedal do freio. A função do interruptor é impedir que o motor dê partida sem que o pedal do freio seja pressionado. Pressionar o pedal do freio define os pedais de toque duplo para neutro. Sem esse recurso funcionando corretamente, podem ocorrer lesões corporais. O interruptor é um circuito aberto. Quando você pressiona o pedal do freio, ele entra em contato com o interruptor, fechando o circuito e permitindo que a eletricidade flua através do motor de partida. Se o comutador estiver danificado, você poderá substituí-lo.

Passo 1

Estacione o cortador de grama em uma superfície nivelada. Retire a chave da ignição e coloque os calços das rodas nos dois lados dos pneus traseiros.

Passo 2

Localize o interruptor neutro sob o lado esquerdo do deck do para-lama; a ligação do pedal do freio fica diretamente ao lado. Encontre os dois parafusos pequenos que prendem o interruptor contra a articulação. Coloque a chave de 6 mm na porca atrás do parafuso e desaparafuse os parafusos com a chave de fenda Phillips.

Etapa 3

Desconecte o comutador da cablagem e instale o novo comutador neutro. Conecte o chicote elétrico ao novo comutador; reinstale os parafusos com a chave de 6 mm e a chave de fenda Phillips.

Passo 4

Acione o freio de mão e olhe para o interruptor. Siga a ligação do pedal do freio; a articulação deve tocar o êmbolo na extremidade do comutador. Se o êmbolo não estiver tocando, solte o freio de estacionamento e dobre o interruptor para cima e repita o passo.

Pin
Send
Share
Send