Como usar o tubo de sabão em uma lavadora de alta pressão Honda

Pin
Send
Share
Send

As lavadoras de alta pressão da Honda são uma ferramenta popular para limpeza, tanto com o proprietário da casa como com o empreiteiro. O uso do injetor de sabão a jusante para aplicar a solução de limpeza correta para o trabalho economiza tempo e trabalho. O sistema de tubos de sabão é usado para fornecer a solução detergente diretamente para a superfície a ser limpa, eliminando etapas e equipamentos extras.

Passo 1

Misture a solução de sabão ou detergente no balde, seguindo as instruções do fabricante, levando em consideração a proporção de diluição água-química do seu injetor a jusante. Essa relação é encontrada no manual da lavadora de alta pressão. Estes são geralmente fixados a uma taxa de diluição de aproximadamente 10-1. Se a diluição sugerida for 10-1, você poderá usar o produto como está. Se uma proporção de 20-1 for recomendada para a aplicação, você precisará misturar meio sabão e meia água.

Passo 2

Prenda a ponta de sabão preta de baixa pressão à varinha e conecte a lavadora de alta pressão à sua fonte de água. A taxa de fluxo de galões por minuto, ou GPM, da fonte deve ser pelo menos tão alta quanto a classificação da sua máquina. Passe a água pelo sistema por alguns minutos, soltando a pistola.

Etapa 3

Coloque a extremidade do filtro do tubo de sabão no balde de solução de sabão, certificando-se de que o filtro esteja até o fundo do balde.

Passo 4

Encaixe firmemente a outra extremidade do tubo de sabão no bico injetor da bomba da lavadora de alta pressão. A localização disso pode ser encontrada verificando seu manual.

Etapa 5

Inicie a lavadora de alta pressão e ajuste a pressão da água e a velocidade do motor de acordo com as instruções do manual.

Etapa 6

Aplique a solução de sabão na superfície a ser limpa com passagens iguais de um lado para o outro, começando na parte inferior e trabalhando na parte superior em superfícies verticais para evitar riscos. Em superfícies horizontais, trabalhe de acordo com o padrão de drenagem da água. Deixe o sabão repousar na superfície por alguns minutos para fazer seu trabalho, mas não deixe a superfície secar.

Etapa 7

Retire a ponta do sabão preto e substitua-a pela ponta apropriada para enxaguar. Consulte o manual para tamanhos e usos das pontas. Lave a superfície com sabão, começando pela parte superior e descendo. Reaplique o sabão nos pontos problemáticos, conforme necessário, deixe descansar e enxágüe novamente. Lave qualquer sabão da área e de quaisquer plantas ou objetos próximos.

Pin
Send
Share
Send