Como você interrompe um alarme de segurança ADT depois que ele dispara?

Pin
Send
Share
Send

Um alarme de segurança ADT é uma ótima maneira de adicionar um elemento extra de segurança à sua casa. Um alarme de segurança funciona colocando sensores em certas portas e janelas em toda a sua casa. Uma vez que o sistema é ativado e os sensores estão armados, abrir uma janela ou porta acionará o alarme. Se você fizer isso sem querer e quiser desligar o alarme, precisará inserir o código de segurança predeterminado para desligar o alarme. (Esse é o mesmo código que você usaria para desarmar o sistema ao entrar novamente em sua casa após uma ausência.) Se você perdeu o código ou não consegue se lembrar dele, será necessário desativar o alarme manualmente.

Um alarme de casa pode manter todo o bairro acordado à noite se você não o desligar.

Passo 1

Vá para o teclado do alarme de sua casa e insira o código que você recebeu que desliga o alarme. Este código é fornecido quando você instala o alarme pela primeira vez. O ADT não fornecerá o código se você ligar e solicitar.

O ADT fornecerá entre 30 segundos e três minutos para desligar o alarme depois que ele tocar. Quando você instala o alarme pela primeira vez, o ADT fornece uma senha de segurança que você pode usar para desligar o alarme. Quando eles ligam para você, solicitam a senha. Se você fornecer a senha correta, eles fornecerão o código para desligar o alarme. Se você perdeu o código ou não sabe a senha, a única maneira de desligar o alarme é desativá-lo fisicamente. Você precisará redefini-lo para inserir um novo código e usar seu sistema de alarme. Se você não possui o código, continue com as próximas etapas.

Passo 2

Vá para a caixa do transformador do seu alarme e remova a bateria. A caixa do transformador está localizada no porão ou em um armário, perto da caixa do disjuntor ou da caixa de fusíveis e é o criador da energia do seu sistema de alarme. A bateria é a fonte secundária de energia para o seu alarme. Se você simplesmente desconectar o alarme, mas deixar a bateria ligada, ele não será desligado.

Etapa 3

Vá para o disjuntor da sua casa. O disjuntor está localizado na mesma área que a caixa do transformador do alarme. Está localizado dentro de uma caixa de metal. Siga os fios do transformador até a placa de circuito e localize o interruptor que está alimentando o alarme.

Passo 4

Desligue o interruptor e seu alarme será desligado.

Pin
Send
Share
Send