Como cobrir uma borda de metal afiada

Pin
Send
Share
Send

Bordas afiadas de metal são uma grande preocupação de segurança, especialmente quando a borda está localizada onde dedos, braços e outros membros podem alcançá-la. Felizmente, tudo o que você precisa é de uma capa de segurança macia e de um método para manter a orla no lugar para tornar a orla metálica segura. Para qualquer projeto, você precisará abordar suas características específicas individualmente.

Bordas afiadas podem ser um perigo real e doloroso em projetos de construção.

Passo 1

Examine a borda afiada que você precisa cobrir. Alguns exemplos de bordas afiadas em torno da casa são bordas de jardim de metal, saliências no telhado e cercas que podem ter bordas afiadas ou pontiagudas. Você precisa saber o comprimento da aresta, sua espessura e se pode vê-la ou não. Se a borda não estiver normalmente visível e se a aparência não for um problema, você poderá colocar uma borda de espuma de poliestireno sobre ela. Quando a aparência importa, você provavelmente desejará escolher um material diferente.

Passo 2

Escolha um método para cobrir as bordas afiadas. Você pode adquirir coberturas de borda, especialmente para bordas de jardins, que são de vinil grosso ou plástico e formadas para parecer atraentes. Você também pode usar coberturas de espuma, como aquelas colocadas em volta de fios elétricos, como uma cobertura sobre bordas afiadas. Em alguns casos, você pode até usar camadas espessas de vinil para cobrir a borda afiada.

Etapa 3

Aplique a cobertura. Você pode simplesmente pressionar alguns tipos de cobertura sobre a borda e, em seguida, a gravidade os manterá no lugar. Outros, você pode pregar ou parafusar no lugar com suportes; braçadeiras ou até fita adesiva podem mantê-los no lugar. Use o método mais apropriado para a capa que você escolheu ou que esteja listado nas instruções se você estiver usando uma capa especificamente destinada a cobrir bordas afiadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Can You Melt Obsidian and Cast a Sword? (Pode 2024).