O melhor tipo de trevo para plantar em Shade

Pin
Send
Share
Send

A maioria das espécies de trevo prefere a exposição ao sol, o que significa pelo menos seis a oito horas de luz solar direta por dia. Eles geralmente toleram uma situação de sombra parcial com apenas quatro horas de luz solar direta. Há uma espécie de trevo, no entanto, que se destaca por ser mais tolerante à sombra do que as outras, tornando-a a melhor escolha para locais com sombra.

Flores de trevo subterrâneo florescem no mesmo nível das folhas ou logo abaixo delas.

Trevo subterrâneo

O trevo subterrâneo não é apenas o trevo mais tolerante à sombra; é a leguminosa mais tolerante à sombra. Este é um trevo anual, mas é muito bem-sucedido em se propagar novamente. As flores dobram-se para o chão depois de polinizadas. As sementes se formam na flor depois que ela se inclina para o chão, resultando na formação de sementes diretamente no ou no solo, daí o nome subterrâneo.

Feno e pasto

O trevo subterrâneo, ou sub-trevo, não é adequado para o corte da produção de feno. As plantas podem crescer a uma altura madura de 1 pé, mas geralmente crescem apenas entre 6 e 8 polegadas de altura. É um bom trevo de pastagem, no entanto, e tem uma alta tolerância para pastagens próximas. Compre apenas sementes certificadas ao plantar este trevo em um pasto. As espécies de trevo subterrâneo podem ter altos níveis de fitoestrogênio, o que pode causar problemas reprodutivos. As sementes certificadas contêm sementes de cultivares mais recentes que têm níveis seguros de fitoestrogênio.

Requisitos do solo

Há alguma variação nas tolerâncias do pH do solo entre as variedades de trevo subterrâneo, mas, em geral, elas preferem um pH levemente ácido a neutro entre 6,0 e 7,0. Isso deve ser levado em consideração antes de comprar sementes de trevo. Clare e Koala são as melhores cultivares para solo alcalino com um pH de 7,2 ou superior. Mt. As cultivares Barker e Karridale preferem solo mais ácido. O subclover crescerá em solo arenoso, argiloso e argiloso, embora a maioria das variedades prefira o solo que drena bem. As cultivares Meteora e Trikkala são melhores para solos úmidos com pouca capacidade de drenagem.

Necessidades de água

A precipitação média de primavera também deve ser considerada ao escolher uma variedade de subclasse. As variedades no início e no meio da estação são melhores para áreas onde as quantidades de chuva são altas no início e no meio da primavera. As variedades de final de estação crescem melhor em áreas que recebem altas quantidades de chuva no final da primavera. A quantidade média anual total de chuvas também deve ser um fator determinante. Geraldton é uma variedade no início da temporada que requer um mínimo de 10 polegadas de precipitação anual para crescer com sucesso. Woogenellup é uma variedade no meio da temporada que requer 20 polegadas de chuva enquanto o Monte. Barker, outra variedade no meio da temporada, requer 25 polegadas de chuva por ano. Tallarook é uma variedade de final de temporada que requer 35 polegadas de precipitação anual.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO FAZER MUDA DA PLANTA COLÉUS. (Abril 2024).