As moscas podem passar por um ar condicionado?

Pin
Send
Share
Send

Um ar condicionado montado em janela pode manter sua casa fresca e confortável, mas também pode apresentar seus próprios problemas. Se você não instalar e vedar adequadamente o ar condicionado na janela, poderá deixar pragas externas, como moscas e outros insetos, em sua casa.

Verifique as laterais do ar condicionado antes da instalação.

Lados do condicionador de ar

A menos que haja um orifício no ar condicionado ou no filtro, as moscas provavelmente não estão entrando pela própria unidade. Mas essas moscas podem entrar pelas laterais do ar condicionado, principalmente se você não tiver um ajuste apertado. Os aparelhos de ar condicionado de janela são fornecidos com lados flexíveis para acomodar vários tamanhos de janela diferentes. Com o tempo, esses lados podem rachar, permitindo que o ar - e as moscas - entrem em sua casa.

Verifique os lados

A melhor maneira de impedir que as moscas entrem em sua casa através do ar-condicionado é selar as laterais da unidade o mais firmemente possível. Comece verificando os lados da unidade quanto a rachaduras ou furos. Se essas rachaduras ou buracos forem pequenos, você poderá selá-los com fita adesiva ou um kit de vedação do fabricante do ar condicionado. Se os lados estiverem severamente danificados, eles devem ser substituídos por novos.

Faça um selo apertado

As moscas podem entrar em sua casa ao redor do ar condicionado, mesmo se os lados da unidade estiverem livres de rachaduras e buracos. Se você não conseguir fazer uma boa vedação entre os lados do ar condicionado e a janela, essa lacuna poderá permitir que moscas e outros insetos entrem em sua casa. Você pode selar quaisquer lacunas entre a janela e as laterais do ar condicionado com fita adesiva ou com fita adesiva especial da loja de ferragens.

Teste a solução

É difícil dizer de onde vêm as moscas em sua casa. Esses arquivos poderiam ter entrado em sua casa quando você abriu a porta, ou poderiam estar entrando por buracos e lacunas nas telas ou selos nas janelas. Se você suspeitar que o ar condicionado é o culpado, a maneira mais fácil de testar é com adesivos de mosca. Pendure um adesivo de mosca em cada lado do ar condicionado, colando a parte superior do adesivo na janela. Se você vir uma grande coleção de moscas nesses adesivos pendurados nas janelas, pode ter certeza de que eles estão entrando pelo ar condicionado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Ar Condicionados Funcionam? Ep. 41 (Abril 2024).