Como fazer sua cama parecer um sofá

Pin
Send
Share
Send

Quando o espaço é limitado e você deseja uma aparência diferente com sua cama, seja criativo e faça com que ela pareça um sofá. Você pode facilmente transformar uma cama de solteiro básica em um sofá quase com apenas alguns travesseiros artisticamente colocados e um pouco de reorganização. Depois de refazer a cama, para que pareça perfeita para relaxar, você pode ter companhia que pode sentar-se confortavelmente na sua área de estar imaginativa e engenhosa.

Uma cama de solteiro pode se transformar em um sofá facilmente.

Passo 1

Empurre a cama contra duas paredes (em um canto) para que um lado comprido e um lado curto da cama se encaixem perfeitamente no canto.

Passo 2

Coloque a saia da cama embaixo do colchão para que ela atinja o chão, escondendo as pernas da cama. Arrume a colcha por cima da cama para que ela se sobreponha à saia da cama.

Etapa 3

Meça o perímetro dos dois lados curtos e um lado longo da sua cama com uma fita métrica. Use esta medida para escolher seus travesseiros de almofada.

Passo 4

Compre quatro travesseiros de travesseiro que se estenderão pela distância dos três lados da cama que você mediu. Você precisa de um travesseiro para se sentar ao longo de cada lado curto e dois travesseiros para se sentar juntos ao longo do lado comprido.

Etapa 5

Coloque as tiras do lado do gancho do prendedor de velcro ao longo dos dois lados curtos e do lado mais comprido da cama. Como as tiras de fixação são auto-adesivas, basta retirar o suporte e posicionar as tiras na colcha a cerca de 5 cm das bordas dos lados curtos e do lado mais comprido da cama. As tiras de fixação prendem os travesseiros no lugar na cama.

Etapa 6

Remova o apoio no lado do laço das tiras de fixação e coloque-as nas almofadas do travesseiro, esticando as tiras ao longo das almofadas de ponta a ponta.

Etapa 7

Posicione os travesseiros na colcha, prendendo o lado do gancho e o lado do laço das tiras de fixação para prender os travesseiros no lugar.

Etapa 8

Adicione algumas almofadas extras na cama para parecer mais um sofá.

Pin
Send
Share
Send