A cozinha de uma casa vitoriana clássica de Londres é uma vitrine de design industrial moderno

Pin
Send
Share
Send

Quando um estilista de interiores e um financista se aproximaram da equipe criativa da Mustard Architects sobre a transformação de uma casa vitoriana em um terraço em uma casa moderna, eles sabiam que era uma tarefa difícil. Situada no sudeste de Londres, a propriedade era escura, apertada e desconectada - o oposto claro da estética ao ar livre que a dupla esperava alcançar. Em vez disso, eles queriam um endereço que refletisse melhor "seus espaços industriais favoritos, seu tempo vivendo em Nova York e sua paixão por cozinhar", disse o arquiteto John Norman. "A casa existente era tratada como um material que precisava ser ajustado e remodelado", continuou ele, o que eles começaram a fazer derrubando paredes, alterando os níveis do piso e ajustando a altura do teto. Mas a empresa e seus clientes também não queriam negligenciar completamente as raízes do site. Assim, como reflexo do compromisso de combinar o antigo com o novo, o casal agora pode preparar receitas em uma cozinha industrial brilhante que mostra uma parede de tijolos original.

Slideshow7 Photoscredit: © Tim Crocker

"O layout anterior da casa era fechado e escuro", disse Norman. Portanto, a empresa criou um layout aberto que tornava cada extremidade da casa visível de ambos os lados.

crédito: © Tim Crocker

O Windows Crittall forneceu os painéis e as portas da cozinha, mas a chegada deles foi incorreta. "Eles tiveram um tempo de pedido mais longo do que o que o construtor precisava para concluir o projeto", disse Norman. Felizmente, a equipe conseguiu trabalhar em torno do cronograma.

crédito: © Tim Crocker

"Queríamos evitar um espaço sem graça, sem textura", disse Norman. "Então, expusemos os materiais tradicionais que normalmente estão escondidos atrás da placa de gesso, como tijolos, para criar um rico ambiente de textura". A equipe então usou tinta para unificar o espaço.

crédito: © Tim Crocker

Apesar de manterem muitas das características vitorianas originais da casa, o moderno piso radiante da Nu-Heat e uma clarabóia de vidro triplo mantêm "um espaço fresco no verão e quente no inverno", disse Norman.

crédito: © Tim Crocker

A simplicidade da estética da propriedade não veio da falta de materiais. Concreto bruto, madeira, metal e tijolo são visíveis em casa.

crédito: © Tim Crocker

As bancadas de aço inoxidável da MPM e uma ilha personalizada foram instaladas para atender às necessidades de cozinha do casal.

crédito: © Tim Crocker

As grandes janelas na parte de trás da casa abrem a sala de jantar e a cozinha para a luz natural e criam uma linha de visão da frente da casa até o jardim das traseiras.

Pin
Send
Share
Send