Redwood rico e espaços abertos proporcionam tranquilidade no Sparrows Lodge

Pin
Send
Share
Send

Palm Springs tem sido um paraíso para as pessoas que querem fugir de tudo, e Sparrows Lodge não é diferente. Quando Doug e Josie Smith compraram a propriedade em 2013 - que foi construída pelo ator Don Castle em 1952 - e a venderam um ano depois, os novos proprietários esperavam capturar o escapismo estabelecido na área. "Os Smiths são os que realmente preparam os ossos", disse o gerente geral Jason Perry. Ricas vigas de pau-brasil são um pano de fundo consistente em todos os 20 quartos do alojamento, e a decoração cafona transmite o aconchego alegre de um acampamento para dormir. Combine isso com uma abundância de espaços abertos, como pátios privados e uma piscina, e parece que isso seria suficiente para fazer com que os hóspedes se sintam à vontade. Mas Perry observa que o Sparrows Lodge tem outros detalhes para garantir que os visitantes estejam realmente relaxados: não há TVs ou telefones nos quartos, disse ele, de modo que o alojamento "realmente tem essa sensação comunitária". Tome um copo de sangria branca no check-in e fuja. Em um cenário como este, não é tão difícil.

Créditos: Jaime Kowal

Do lado da estrada, é fácil perder o Sparrows Lodge, mas é isso que o torna um prazer. O lobby "buffer", ou o espaço ao ar livre que apresenta uma horta e piscina, é cercado pelos quartos e pela "cozinha do celeiro", onde as refeições são servidas.

crédito: Jaime Kowal

Cada um dos 20 quartos possui tetos abobadados e portas que se abrem para o jardim ou a piscina. As mantas do exército suíço e os armários com pé e armários dão ao quarto detalhes robustos contra obras de arte modernas e cadeiras de borboleta.

crédito: Jaime Kowal

Muitos dos quartos possuem esses banhos profundos, que são separados do restante do quarto por uma parede curta que não quebra a vista das vigas de pau-brasil do teto.

crédito: Jaime Kowal

"Fazemos jantares para cerca de 20 ou 30 pessoas todas as quartas e sábados", disse Perry. Os proprietários originais equiparam o espaço comum com sua própria coleção de arte, incluindo obras de Edward Ruscha e John Baldessari.

crédito: Jaime Kowal

Os hóspedes podem conhecer outros viajantes perto da piscina tranquila e isolada. Há também uma fogueira nas proximidades, onde s'mores de cortesia são servidos.

Pin
Send
Share
Send