Como se livrar da grama Broadleaf

Pin
Send
Share
Send

Criar um gramado que seja a inveja do bairro não acontece da noite para o dia. É preciso muito esforço, tempo e materiais para cultivar grama verde e exuberante. Uma praga que causa muitos ataques de proprietários é a grama de folhas largas. Existem muitas variedades dessas ervas daninhas, e cada uma é um cultivador vigoroso. Vários métodos trabalhando juntos podem ajudar a manter a grama de folhas largas sob controle.

Combinar a grama adequada com o clima ajuda a criar um bom gramado.

Passo 1

Obtenha um herbicida feito especificamente para grama de folha larga no início e no meio da primavera, depois que as ervas daninhas brotarem, ou no meio do outono. Os herbicidas projetados para folhas largas contêm 2,4-D, 2,4-DP, MCPP ou dicamba. Alguns contêm uma mistura desses produtos químicos.

Passo 2

Espalhe o herbicida como um líquido ou polvilhe os grãos na grama conforme indicado na embalagem. Não use quando houver previsão de chuva para as próximas 24 horas e não regue o herbicida. Espalhe os grãos de manhã cedo, quando o orvalho estiver na grama.

Etapa 3

Evite espalhar o herbicida muito perto de árvores e arbustos. Dicamba não deve ser usado se houver árvores por perto.

Passo 4

Forneça cuidados básicos com o gramado para incentivá-lo a crescer e não deixe espaço para que mais ervas daninhas de folhas largas retornem. Verifique se a grama é alimentada com um fertilizante adequado no momento correto para o seu tipo de grama e corte a grama na altura certa. Cada variedade de grama tem requisitos diferentes, e saber qual o tipo que você tem e qual a melhor forma de gerenciá-lo permite que você evite que a grama de folhas largas se posicione.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Tirar ervas daninhas - Limpar canteiro com trevo de três folhas (Abril 2024).