Como converter uma cerca de arame para uma cerca de madeira

Pin
Send
Share
Send

Se você tem uma cerca de arame, mas prefere algo de madeira, é possível reutilizar a estrutura da sua cerca de metal. Converter cercas de arame em cercas de madeira é um projeto acessível, desde que seus postes de metal estejam firmemente plantados no chão.

Como converter uma cerca de arame para uma cerca de madeira

Começando

Antes de começar, você precisará determinar a quantidade de madeira necessária. Meça a distância de uma extremidade da sua cerca atual à outra. Em seguida, determine o quão alto você gostaria que a cerca estivesse. Não deve se estender muito além da cerca de arame, pois pode não ser adequadamente apoiada. Multiplique o comprimento da cerca pela altura para determinar a metragem quadrada da madeira serrada da cerca pré-fabricada necessária. Lembre-se, se você estiver usando madeira solta, precisará deduzir a metragem quadrada das lacunas entre as ripas verticais da sua cerca.

Além disso, você precisará usar vigas de suporte horizontais atrás das peças verticais da cerca. Procure pelo menos duas ou três linhas dessas longarinas e, portanto, adicione dois a três comprimentos de madeira à sua lista de compras.

Remoção da cerca de arame

Use uma chave de fenda ou chave de fenda para remover os parafusos que conectam o trilho superior da sua cerca aos postes de metal. Com a ajuda de outro adulto, remova o trilho superior da cerca.

Em seguida, remova os suportes que prendem o elo da corrente à sua cerca. Pode ser necessário desenrolar o fio enrolado nos postes de suporte da cerca. Depois de fazer isso, puxe a cerca de arame das postagens e reserve. Pode ser útil enrolá-lo ao removê-lo das postagens.

Convertendo em uma cerca de madeira

Você pode comprar madeira ou usar uma cerca pré-fabricada como as vendidas em lojas de artigos para a casa. Em ambos os casos, você precisará de faixas de tensão, parafusos, arruelas e porcas. Se você estiver usando madeira por conta própria, precisará de algumas para funcionar como peças de suporte horizontal, também chamadas longarinas.

Enrole uma faixa de tensão em torno de dois suportes de cerca de metal. Meça a distância entre os postes de suporte de metal da borda de cada banda de tensão. Em seguida, marque essa distância nas vigas de suporte horizontal ou na cerca pré-fabricada. É aqui que você precisará fazer furos para os parafusos. Se você estiver usando seções de vedação pré-fabricadas, elas precisarão desse tamanho para serem adequadamente suportadas. Você pode cortá-los usando uma serra padrão.

Prenda as tiras à sua cerca pré-fabricada ou às vigas de suporte horizontais através de um parafuso. Prenda o parafuso com uma arruela e uma porca. Continue nesse padrão até que cada conjunto de postes de suporte de metal tenha madeira entre eles. Você deve usar vigas horizontais em mais de uma altura para apoiar melhor as peças verticais.

Se você usou apenas vigas de suporte horizontal, use sua outra madeira para criar ripas verticais para sua cerca. Prenda-os na viga horizontal com um parafuso.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Tutorial de Alambrado no Sketchup + V-Ray (Abril 2024).