Como remover um parafuso sem cabeça

Pin
Send
Share
Send

Como remover um parafuso sem cabeça. Se você estiver fazendo um projeto doméstico e parar com força, porque o parafuso que você precisa remover não tem cabeça para desaparafusar, não se preocupe. Existe uma solução para esse problema que permitirá remover o parafuso de forma rápida e eficiente.

Passo 1

Use um perfurador central para fazer um furo profundo bem no centro do eixo do parafuso. Esta etapa é apenas para que você tenha um ponto de partida para o início da perfuração. Tocar uma unha fina no centro pode funcionar algumas vezes.

Passo 2

Comece com uma broca muito pequena e faça um furo no eixo. Quando terminar, vá para o próximo tamanho de broca e faça uma abertura um pouco maior no eixo do parafuso. Pare quando o furo for grande o suficiente para usar uma ferramenta fácil de sair.

Etapa 3

Gire a ferramenta suavemente. Você nunca quer ser duro nesta etapa, para não quebrar o fácil. Continue girando até o eixo do parafuso sair. A ferramenta foi projetada para segurar o interior do eixo do parafuso e girá-lo conforme você gira a alça.

Passo 4

Remova a saída fácil se o eixo do parafuso estiver sendo teimoso e ainda assim não sair. Definitivamente, você não quer interromper a tarefa fácil no buraco.

Etapa 5

Continue a usar a broca, sempre ampliando o furo até restarem apenas as roscas.

Etapa 6

Retire as roscas do parafuso com um pino de plástico grande. Puxe-os para fora dos fios da abertura.

Pin
Send
Share
Send