Idéias para cobrir o teto de pipoca

Pin
Send
Share
Send

Se o seu teto de pipoca estiver gasto e datado, mas você não quiser derrubá-lo por medo de amianto, cubra-o. Os tetos de pipoca são tipicamente ladrilhos, o que é uma opção de teto de baixo custo. Outro tipo de teto de pipoca é criado quando um teto plano básico é pulverizado com uma camada de material acústico, que tem uma textura de queijo cottage. Os forros de pipoca geralmente são frágeis e finos; portanto, não importa como você os cubra, manuseie com cuidado.

Cubra seu teto antigo se não quiser derrubá-lo.

Paint It

Pintar um teto é uma solução barata.

Para uma solução rápida e barata, pinte-a. Embora pintar o teto não cubra completamente a aparência da pipoca, ele se livra da cor branca acinzentada. Você pode pintar um teto de pipoca de qualquer cor que desejar, usando tinta doméstica padrão de látex para casa. Adicione um branco simples para um visual fresco ou pinte-o com um tom ousado. Para não quebrar o teto, use um pulverizador de tinta de baixa pressão para aplicar a tinta, se você tiver um. Para uma aplicação mais tradicional, use um rolo grosso, que aplique tinta nos pontos profundos, e use movimentos suaves e suaves para evitar que os ladrilhos se quebrem.

Tile It

A telha é outra boa opção para cobrir o teto.

Sele seu teto de pipoca aplicando uma telha de teto sobre ele. Para uma aparência moderna, instale um teto de ladrilho branco simples e brilhante sobre o teto antigo. Se você preferir uma aparência mais detalhada, poderá adquirir ladrilhos ranhurados mais elaborados, com designs exclusivos. Ou obtenha um visual vintage instalando telhas de metal. Compre novos ladrilhos de metal em uma loja de artigos para a casa ou adicione autenticidade adicionando ladrilhos históricos usados.

Adicionar Madeira

A madeira adiciona uma aparência contemporânea ao teto.

Se você deseja um visual natural ou contemporâneo em seu quarto, use madeira para cobrir o teto de pipoca. Instale o cabeçote no teto para um toque de estilo country. Para uma aparência mais tradicional, compre tábuas de piso ou teto de madeira e aplique no seu teto. Se um teto de madeira real não se adequar ao seu orçamento, tente uma madeira laminada.

Usar tecido

O tecido é uma solução rápida para alterar a aparência de um teto

Se o seu teto de pipoca estiver em um apartamento, você não poderá trocar ou apenas precisar de uma solução rápida, use tecido para encobri-lo. Prenda ganchos, tanto do tipo parafuso quanto adesivos, no teto, espaçando-os. Compre um pedaço grande de tecido e prenda-o aos ganchos, criando uma aparência de tecido embaraçada ou empacotada no teto. Para uma aparência mais simples e menos formal, corte pedaços de tecido para cobrir cada telha do teto.

Pin
Send
Share
Send