PSA: Bancadas negras são preparadas para fazer um grande retorno (aqui está a prova)

Pin
Send
Share
Send

crédito: Union Studio

A mera menção de bancadas pretas evoca imagens de granito brilhante dos anos 80 e faz você correr pelas colinas? Isso foi antes. As bancadas pretas de hoje são tão atemporais quanto o mármore branco e tão versáteis quanto o LBD (vestidinho preto) do seu armário, e se prestam ao design moderno, boêmio, minimalista e até rústico.

"Os clientes estão solicitando bancadas pretas novamente e eu sou a favor", diz Daleet Spector, designer de interiores de Santa Monica. "As bancadas pretas podem adicionar contraste a uma cozinha toda branca ou um senso de drama e mau humor quando combinadas com cores mais escuras. Além disso, eles podem esconder sujeira e manchas - uma grande vantagem no meu livro", acrescenta Spector. E não há escassez de materiais para escolher - pedra sabão, mármore preto e até papel. Sim, isso mesmo, papel. Agora que chamamos sua atenção, confira essas 10 belezas negras para saber mais.

1. Use toques de madeira para dar mais charme.

crédito: Studio McGee

Esta cozinha rústica de Shea, do Studio McGee, é o sonho dos quintais. As prateleiras de madeira abertas e as vigas rústicas aumentam o calor, enquanto o rejunte escuro, o gabinete de bronze polido a óleo puxa e os arandelas de parede reproduzem a paleta de cores de alto contraste para um visual limpo e cheio de charme.

2. Deixe os pingentes de tamanho grande brilharem.

crédito: Leanne Ford

As luminárias pendentes de latão de tamanho grande adicionam um toque de glamour a este refúgio adulto de Leanne Ford e funcionam como substitutos atraentes para a iluminação embutida severa. Ela mantém as coisas organizadas, optando por gavetas de nogueira com frente plana e renunciando aos armários superiores, contra-salpicos e detalhes decorativos. Arandelas vintage, uma tapeçaria e cerâmica artesanal contribuem para a vibe boêmia. Este bebê é pura perfeição.

3. Misture elementos para criar um espaço único.

crédito: Dustin Aksland por Elizabeth Roberts

Essa pedra em Park Slope, Brooklyn, foi completamente revisada por Elizabeth Roberts, mas ainda mantém a integridade e o caráter. O ladrilho clássico do metrô transita para um backsplash de tijolo na altura do teto, criando uma peça central de parar o show. Uma grande ilha de madeira aquece as margens circundantes de armários pretos.

4. Crie um espaço atemporal com materiais duradouros.

crédito: DeVol Kitchens

A DeVOL Kitchens, com sede na Inglaterra, é a nossa fonte de inspiração quando se trata de projetos de cozinha atemporais. Eles nunca deixam de criar clássicos instantâneos combinando elementos discretos e bonitos que estão na moda. Neste conta-gotas, um backsplash de mármore de Carrara de tamanho grande é combinado com bancadas de pedra calcária azul belga e armários azuis profundos para o charme do velho mundo.

5. Uma ilha expansiva não pode fazer nada errado.

crédito: RailiCA Design

As ilhas da cozinha são o melhor recurso de forma com função, criando espaço adicional no balcão e um lugar para as pessoas permanecerem. A Raili Clasen equilibra esta ilha em grande escala combinando-a com luzes pendentes personalizadas com estrutura de arame e piso de madeira clara para combinar com o teto. Tons de terra e um backsplash de concreto formado por uma placa acrescentam textura e contraste sem distração visual.

6. Use cores com moderação.

crédito: Katie Hackworth

As bancadas de mármore preto e os armários de caçador verde ancoram essa doce cozinha de Katie Hackworth, que também apresenta acabamentos mistos de metal, azulejos e madeira escura sem exagerar. Não podemos parar com o banquete embutido com piso estampado.

7. Emparelhe as bancadas pretas com um backsplash estampado.

crédito: Sara Dickerman

Pia de bronze antigo incrível com rack de prato integrado? Verifica. Prateleiras abertas habilmente penduradas na frente das janelas? Verifica. Backsplash ladrilhos lúdicos e sofisticados? Verifica. Há tanta coisa para amar na cozinha da autora de livros de culinária Sara Dickerman, baseada em Seattle, prevista por Chadbourne + Doss, que é impossível reduzi-la. Mas, as bancadas de pedra-sabão afiadas e os armários modernos com puxadores finos elevam esse espaço e nos fazem ver verde.

8. Instale bancadas finas para uma aparência elegante e moderna.

crédito: Henrybuilt

Esta obra-prima moderna e totalmente personalizada, projetada pela Henrybuilt de Nova York, apresenta mal as bancadas de Paperstone, um material composto ecológico. Os tetos, armários e pisos de madeira clara equilibram o painel traseiro e o capô de alumínio e mantêm esse espaço minimalista acolhedor e convidativo.

9. Emparelhe as bancadas mais grossas com um fogão branco.

crédito: Amber Interior Design

Amber Lewis inspirou legiões de designers com seu estilo descontraído e cali. Nesta cozinha de Veneza, os armários e as paredes são tratados com detalhes em língua e ranhura para textura e interesse adicionais, e balcões pretos grossos acrescentam peso à sala aberta e arejada. Um fogão Lacanche é a jóia da coroa em todo o cenário e eleva o visual com um toque de elegância francesa.

10. Escolha uma vibe industrial.

crédito: Union Studio

Uma combinação de pequenos mosaicos quadrados pretos e ladrilhos de diamante branco adiciona um toque de capricho a esta cozinha industrial da Union Studio. Adoramos o rack para vasos de parede, a borda para especiarias e as inserções de vidro de fio de galinha acima do capô de metal.

Pin
Send
Share
Send