Como corrigir o ar frio que entra pelo Windows

Pin
Send
Share
Send

O Windows, mesmo que seja relativamente novo, pode ser a fonte dos rascunhos durante o clima frio do inverno. A solução a longo prazo para janelas com janelas de esboço pode ser atualizada, janelas mais eficientes, mas a curto prazo, existem soluções muito menos caras. Comece encontrando os vazamentos. Caminhe pelas janelas com um fósforo aceso ou um isqueiro. Uma chama bruxuleante lhe dirá onde você precisa focar sua atenção.

Mantenha o ar frio com algumas técnicas de isolamento de janelas.Coloque plástico sobre as janelas.

Coloque plástico. Esta é provavelmente a solução menos dispendiosa para janelas com drafty. Kits de isolamento de janelas de plástico estão disponíveis na maioria das lojas de artigos para casa; custam apenas alguns dólares e exigem pouco mais que um secador de cabelo e algumas tesouras para instalar. Normalmente, esses kits consistem em folhas de plástico cortadas no tamanho da janela e presas ao quadro com fita dupla face. Um secador de cabelo encolhe o plástico no lugar, tornando-o praticamente imperceptível contra a janela.

Use cortinas pesadas.

Mude a decoração de inverno do seu quarto para incluir cortinas pesadas. Esta solução será mais benéfica à noite quando as cortinas são fechadas, mas abri-las durante o dia deixará entrar a luz do sol quente. Use cortinas que atinjam o chão, se possível.

Instale janelas de tempestade.

Instale janelas de tempestade. Seu objetivo é impedir a entrada de ar frio e deve ser usado em áreas de clima frio para evitar correntes de ar.

Use calafetagem.

Aplique calafetagem nos cantos da janela ou onde dois materiais de construção diferentes se encontrem e não sejam selados. De acordo com Tim Carter, fundador do AskTheBuilder.com, "se você pintou madeira e paredes, calafetar todas as rachaduras em torno de cada borda da guarnição de madeira que circunda janelas e portas".

Tapetes enrolados podem ser usados ​​para bloquear rascunhos.

Coloque cobras de pressão ao longo dos peitoris das janelas para impedir a entrada de correntes de ar pela parte inferior das janelas. Estes também podem ser usados ​​na base de portas com correntes de ar. Use qualquer coisa, de um tapete enrolado ou toalha velha a um tubo de tecido costurado à mão, cheio de arroz ou feijão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como resetar o BIOS e por que resolve vários problemas? (Abril 2024).