Como enquadrar um galpão em uma laje de concreto existente

Pin
Send
Share
Send

O principal problema ao tentar enquadrar um galpão em uma laje de concreto existente é tentar fixar a placa de soleira. O enquadramento real segue um processo padrão, a única exceção é que você pode ter que unir os dedos para prender os prisioneiros. Você pode definir a placa do peitoril perfurando e expulsando os parafusos da âncora ou expulsando a madeira diretamente do concreto, mas a maneira mais rápida e econômica de enquadrar um galpão em uma laje de concreto existente é alugar e usar uma pistola de pregos acionada por pó Ramset. O Ramset é relativamente fácil de usar e alimenta um prego especial através da madeira da sua placa de soleira e no concreto. A coisa mais difícil de usar uma pistola Ramset é acertar o layout antes de definir o peitoril.

O Ramset pode tornar o enquadramento em concreto indolor

Passo 1

Meça e marque no concreto existente as pontas dos cantos do galpão. Usando uma linha de giz com giz vermelho, encaixe uma linha que marcará a linha externa do seu galpão. A partir desta linha vermelha, meça a largura da placa do peitoril (4 polegadas se você estiver usando 2 por 4s, 6 polegadas para uma 2 por 6). Encaixe a linha interna usando giz azul na sua linha de giz. Pulverize as linhas com uma camada transparente, para que não haja chance de você "perder" essas diretrizes.

Passo 2

Coloque seu peitoril, dentro das linhas, ao redor de todo o perímetro do galpão. Use uma serra circular para cortar para encaixar na placa.

Etapa 3

Carregue a pistola Ramset. Dependendo do modelo que você alugou, pode ser necessário consultar as instruções para as etapas adequadas, mas o modelo RS22 é o mais simples de usar, sendo uma única pistola. Puxe a tampa da câmara no topo do cano perto da parte traseira da arma. Insira um prego RS22 com a carga na parte traseira da pistola. A carga é indicada pela tampa laranja no final da unha. Feche a câmara e você está pronto.

Passo 4

Verifique se o seu peitoril está reto entre as linhas externa e interna que você encaixou. Coloque o pé na prancha para segurá-la na posição e coloque o Ramset RS22 contra a prancha a 10 cm do final. Segure a arma para cima e lave com a prancha. Puxe o gatilho e atire a unha na placa de soleira e concreto. Repita isso em todo o perímetro, disparando uma unha a cada 24 polegadas, com uma unha adicional a 10 cm de cada extremidade, ou a 10 cm de cada lado de quaisquer duas tábuas que tenham sido unidas.

Etapa 5

Construa cada parede do seu quadro no chão. Use dois 2-por-4s em cada extremidade, dois comprimento de corrida na parte superior e um único 2-por-4 na parte inferior. Defina seus pregos individuais a cada 16 polegadas. Se você tem uma porta ou janela em seu galpão, enquadre-o na parede usando 2-por-4s dobrados também.

Etapa 6

Levante cada lado do quadro no lugar com a ajuda de outras duas pessoas. Faça com que eles mantenham a estrutura verticalmente e firmemente em cima da placa de soleira e, usando um martelo comum, enfie um prego de cada lado dos pernos em ângulo, de modo que o prego passe através do perno e na placa de soleira. Isso é chamado de "unha do pé". Quando um lado estiver pregado no parapeito, pregue dois 2 por 4 como suspensórios, desde o primeiro pino em cada extremidade até a placa do peitoril na parede oposta. Use uma unha do pé para prender a chave no peitoril oposto. Fique de pé, pregue e prepare todos os lados do galpão.

Etapa 7

Pregue as peças de canto juntas. Coloque um plano de 2 por 4 ao longo das partes superiores dos lados da estrutura e pregue-o no lugar para que as estruturas sejam unidas. Remova todo o suporte.

Pin
Send
Share
Send