Eliminação da telha do teto

Pin
Send
Share
Send

Após um projeto de reforma da casa, a limpeza dos resíduos pode parecer esmagadora. Se você estiver preso com um ladrilho antigo, certifique-se de descartá-lo adequadamente ou arriscar ser multado por sua comunidade. Você pode descartar ou reciclar facilmente qualquer forro que não contenha amianto. O processo é direto e exigirá algum trabalho físico para mover o ladrilho e um pouco de trabalho braçal para descobrir sua melhor opção de descarte.

O forro antigo deve ser descartado ou reciclado.

Passo 1

Entre em contato com o departamento de obras públicas da sua cidade e pergunte qual é a política de descarte de forros. Descubra se há um limite para a quantidade de ladrilhos que você pode descartar, ou se a cidade regula o material dos ladrilhos.

Passo 2

Descarte o seu teto usando o método preferido da sua cidade. No Missouri, o Condado de Ramsay permite que os proprietários ensacem o teto em sacos de lixo doméstico e o deixem no meio-fio para a coleta na calçada no dia do lixo. Algumas cidades podem levá-lo a um aterro sanitário ou aplicar outras sanções ao descarte do teto.

Etapa 3

Ligue para um limpador profissional de amianto para remover o forro, se ele contiver amianto. Não o jogue no lixo doméstico. O descarte inadequado do amianto pode infiltrar produtos químicos tóxicos no solo ou no ar.

Passo 4

Recicle o forro através do programa de reciclagem do fabricante do forro Armstrong. Encontre um reciclador afiliado perto de você usando o diretório de recursos locais da Armstrong ou ligando para 877-276-7876. Se você deseja reduzir o desperdício em aterros, é uma opção melhor do que descartar os ladrilhos no lixo. O ladrilho reciclado é reutilizado para o novo ladrilho do teto.

Pin
Send
Share
Send