Como embrulhar um pacote de galhos de árvores

Pin
Send
Share
Send

Muitos municípios proíbem os resíduos do pátio da coleta padrão de resíduos sólidos. Cidades e vilas que oferecem serviços de coleta de lixo em quintal como um benefício para seus residentes geralmente exigem que os galhos e as varas sejam agrupados de acordo com as especificações para permitir a fácil remoção por equipes de resíduos sólidos. Amarrar galhos juntos em pacotes gerenciáveis ​​garante que eles não serão deixados para trás no dia da coleta de lixo no quintal.

As filiais podadas por pacotes para facilitar o descarte.

Passo 1

Meça o diâmetro dos galhos grossos para garantir que eles estejam em conformidade com as limitações de tamanho da sua comunidade. Corte os galhos no tamanho de acordo com as limitações de comprimento, usando uma serra manual ou podadora. Alguns municípios, por exemplo, só podem aceitar galhos com menos de dez centímetros de diâmetro e menos de um metro e meio de comprimento.

Passo 2

Corte pedaços de barbante usando uma tesoura no comprimento do braço e coloque-os paralelos um ao outro no chão, espaçados uniformemente no comprimento dos galhos. Empilhe os galhos no meio dos fios do fio até formar um pacote não maior do que você pode segurar nos braços. Isso mantém os pacotes gerenciáveis ​​e leves. As cidades podem ter um limite de peso nos pacotes de filiais.

Etapa 3

Desenhe as pontas de um dos fios do cordão ao redor do feixe e dê um nó duplo com firmeza para que o cordão fique firme contra os galhos. Repita com o restante do fio para manter o pacote unido. Certifique-se de que os pacotes estejam atados com força, para que não se desmoronem quando as equipes os levantarem.

Pin
Send
Share
Send