Como proteger um tapete de móveis pesados

Pin
Send
Share
Send

Uma chatice de ter móveis pesados ​​é o recuo que ele deixa no tapete quando você reorganiza a sala. Se você gosta de apimentar periodicamente seus aposentos, alterando as posições dos móveis em uma sala com carpete, provavelmente já teve esse problema. Embora você possa obter os recuos durante a noite deixando um, dois ou mais cubos de gelo no local, você pode evitá-los completamente com os produtos certos.

As mesas de bilhar no tapete podem exigir proteção extra.

Tampões de Rodízio com Pontas

Às vezes chamado de rodízios, coloque um deles em cada perna ou pé do móvel do sofá, cadeira ou mesa pesados. O lado superior consiste em um círculo redondo ou quadrado de plástico ou borracha, sobre o qual repousa o pé da mobília pesada. No lado voltado para o tapete, observe os muitos espinhos que se projetam no tapete para separá-lo, em vez de recuar os fios do tapete. Enquanto os móveis super pesados ​​ainda podem deixar um recuo, com esse tipo de proteção, eles retornam rapidamente após a aspiração.

Almofadas para pés de móveis

Outro produto, as almofadas de piso, facilitam a deslização dos móveis ao longo do tapete quando você precisa movê-los. Geralmente quadrados que se encaixam sob os pés de móveis pesados, eles ainda podem deixar um recuo. Mas se você mover periodicamente os móveis para um lado ou outro da sua localização atual em apenas alguns centímetros, isso poderá impedir que os móveis pesados ​​criem recortes duradouros no tapete.

Área Tapetes ou Tapetes

Para proteger os tapetes ou tapetes da área contra os efeitos de móveis pesados ​​ou se você estiver adicionando novos carpetes de parede a parede, instale primeiro uma almofada de borracha ou espuma de memória no chão, embaixo do tapete. Isso ajuda a prevenir a quebra das fibras no carpete devido ao peso de sofás e cadeiras pesadas, que são distribuídos pelos pés dos móveis. Mova os móveis pelo menos uma ou duas vezes por mês alguns centímetros para aspirar a pilha e devolvê-la à sua forma natural.

Mesas de Bilhar Pesadas

Antes de pousar a mesa de bilhar em um tapete, adicione dicas de borracha na parte inferior dos pés para proteger o tapete. Coloque uma lona no chão para proteger o tapete de puxões e puxões enquanto o move no lugar. Além das amolgadelas deixadas para trás por uma mesa de sinuca, as pernas de madeira às vezes sangram parte da mancha no tapete com a mudança do clima interno ou derramam-se ao longo da mesa de sinuca. Além das dicas de borracha, adicione um protetor de tapete redondo ou quadrado sob as pernas de uma mesa de bilhar. Você também pode colocar folhas de plástico transparente embaixo da mesa de sinuca para proteger o tapete, se você não se importar com o visual.

Pin
Send
Share
Send