Lista de materiais para uma remodelação do banheiro

Pin
Send
Share
Send

Realizar uma remodelação do banheiro pode ser uma tarefa confusa e demorada. Esteja você planejando uma renovação intestinal ou simplesmente substituindo uma vaidade, precisará de ferramentas e materiais para ajudá-lo no processo. Antes de começar, você terá tudo o que precisa em mãos para garantir uma remodelação suave.

A reforma do banheiro pode ser uma tarefa demorada e cara.

Ferramentas e suprimentos

Ferramentas de construção padrão, como brocas, martelos, parafusos, pregos, fita métrica, serras de mesa e lixa, provavelmente serão necessárias para a sua reforma. Para cortar ladrilhos, você precisará de uma serra molhada e uma faca de barbear. Para a demolição, você precisará de uma marreta, cinzel e até uma britadeira para itens cimentados que são muito difíceis de separar com um martelo.

Materiais de construção

Esses itens compõem a maior parte dos materiais necessários para sua remodelação. Os materiais do seu piso podem incluir azulejos de cerâmica ou vidro e madeira. A telha é a mais comum porque é durável e acessível para um espaço de banheiro. Pode suportar a umidade e a umidade criadas nos banheiros e ainda é mais fácil de limpar do que madeira ou carpetes. Você também pode usar ladrilhos para barras invertidas, recursos de parede, chuveiros e cercas de banheira. Calafetar e silicone são necessários para instalar os acessórios. Você também pode precisar de tinta ou papel de parede para completar a aparência do seu novo banheiro.

Mobiliário e acessórios

Os móveis e utensílios necessários no banheiro são um vaso sanitário, toucador com pia, fonte de luz, banheira ou chuveiro. Você também precisará de tubos para conectar esses itens ao encanamento e torná-los funcionais. Também será necessário espaço de armazenamento, como armários de remédios, estantes ou armazenamento embutido para esse espaço. Toalheiros, saboneteiras e cortinas de chuveiro são grampos em qualquer banheiro.

Aparelhos e aparelhos de bônus

Dependendo do orçamento da sua reforma, você pode ter alguns itens extras a serem incluídos no banheiro, como aquecedores de azulejos, ventiladores e dispositivos de aquecimento, ferragens e torneiras personalizadas, telefone, bidê ou televisão.

Equipamento de segurança

Juntamente com os suprimentos reais necessários para a reforma do seu banheiro, você precisará de vários itens para mantê-lo seguro, incluindo proteção para os olhos e luvas grossas de trabalho. Esses materiais são especialmente importantes durante a demolição, onde os detritos podem ser um grande incômodo. Sempre use sapatos de trabalho confortáveis ​​também com dedos fechados.

Pin
Send
Share
Send