Requisitos de altura dos trilhos da varanda

Pin
Send
Share
Send

O colapso da varanda e da varanda geralmente ocorre devido à falta de manutenção nas varandas mais antigas ou à não construção da varanda para codificar. Existem requisitos de altura da varanda para proteger os proprietários de casas e prédios e aqueles que usam varandas e varandas elevadas.

Os regulamentos de altura dos trilhos são para a proteção dos proprietários e de seus convidados.

Códigos de varanda

Códigos são as leis para a construção de qualquer estrutura, instalação residencial, varanda ou sacada. O Código Residencial Internacional é o documento de nível nacional que abrange varandas. (Consulte a referência 1) Os estados e as comunidades locais podem adicionar esse código para lidar com questões ambientais locais.

Requisitos de altura

O Código Residencial Internacional exige que os trilhos da varanda tenham 36 polegadas de altura para as casas. Para uso comercial ou de esgrima, os trilhos devem ser de 42 ou 48 polegadas. Cada comunidade possui requisitos de altura diferentes para determinar se a varanda ou varanda exige grades. Entre em contato com o inspetor de construção local ou o representante da associação de construção para obter os regulamentos adequados.

Inspeções

Inspeções de novas varandas são necessárias.

A maioria das comunidades locais exige inspeção de todas as novas varandas. Os inspetores revisarão o tipo de material usado, o tipo de fixadores e a construção da varanda. Os proprietários devem realizar inspeções individuais em suas varandas mais antigas. O IRC sugere a observação de grades soltas, madeira podre ou rachada, elementos de fixação soltos ou ausentes e vigas de suporte danificadas ou soltas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: PASSO A PASSO MONT. CORRIMÃO DE ALUMÍNIO 1ª PARTE (Abril 2024).