Como remover um estribo

Pin
Send
Share
Send

Como os estribos ficam pendurados nas laterais de caminhões e SUVs, eles podem sofrer danos causados ​​por obstáculos como meio-fio, tocos e detritos da estrada. Um estribo danificado não só faz com que seu veículo pareça malfeito, como também pode ser um risco à segurança. Para corrigir a situação, remova o estribo antes de repará-lo ou substituí-lo. Qualquer pessoa com boas habilidades de reparo automático pode remover um estribo em menos de 25 minutos.

Passo 1

Levante a lateral do caminhão ou SUV usando o macaco. Posicione dois suportes de macaco embaixo da estrutura do veículo - um na frente e outro na traseira - antes de abaixar lentamente o veículo sobre eles com o macaco do piso.

Passo 2

Apoie o estribo com outros dois suportes, para que não caia ao remover os parafusos de montagem.

Etapa 3

Remova os parafusos de montagem do estribo onde os suportes do estribo se prendem à estrutura do veículo usando um conjunto de soquetes. Levante o estribo dos suportes e coloque-o de lado.

Passo 4

Levante o veículo dos suportes do macaco com o macaco do piso. Afaste manualmente todos os suportes do veículo. Abaixe o veículo lentamente no chão com o macaco do piso.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Dica! Como Trocar o Estribo de Qualquer Titan, Fan ou Start. (Abril 2024).