Reparação de tecidos de colchão

Pin
Send
Share
Send

Até os colchões mais resistentes podem se rasgar com bastante facilidade. Enquanto estiver desagradável, você pode reparar seu colchão rasgado com algumas correções rápidas e simples que durarão muito tempo e prolongarão a vida útil do seu colchão.

Reparar um colchão rasgado é um projeto rápido e simples.

Reparo costurado

O primeiro passo na reparação de um colchão rasgado é garantir o fechamento da lágrima. Use uma agulha curva para estofamento e linha de estofamento e vire as bordas rasgadas para baixo e para dentro do colchão. Costure as bordas da lágrima usando pequenos pontos. Certifique-se de usar vários nós em cada extremidade da lágrima para garantir a costura.

Reparação de patches

Se a sua lágrima for muito grande para costurar ou se você desejar reforçá-la ainda mais depois de costurá-la, poderá aplicar um adesivo para passar a ferro. Um adesivo prenderá as bordas rasgadas e evitará que elas se desgastem ou rasgem mais e estabilizará o tecido fraco. Para aplicar o adesivo, coloque-o em cima da lágrima e coloque uma toalha ou um pano pressionando sobre ele. Pressione o adesivo no lugar com um ferro quente, de acordo com as instruções do fabricante.

Reparação de Emergência

Se você tiver uma lágrima no colchão e precisar corrigi-la rapidamente, poderá aplicar fita adesiva cuidadosamente sobre a lágrima, como uma correção temporária, mas robusta. Aplique fita adesiva horizontal e verticalmente sobre o rasgo, certificando-se de que todas as bordas rasgadas e tecido enfraquecido estejam cuidadosamente presas embaixo da fita. Ao remover a fita, retire-a com cuidado enquanto pulveriza água na parte inferior da fita para soltar o adesivo.

Pin
Send
Share
Send