Quanto tempo depois que as plantas de feijão florescem elas produzem?

Pin
Send
Share
Send

Enquanto os jardineiros cultivam várias variedades de feijão, os tipos de mato e mastro da corda ou feijão verde são os mais comuns. Esses grãos produzem uma vagem que é colhida antes da maturidade para uso verde ou deixada amadurecer para os grãos secos. No caso do feijão, as sementes são removidas das vagens.

Blooming

Em algumas circunstâncias, as plantas de feijão florescem, mas não conseguem definir as vagens. As causas comuns incluem fertilização excessiva de nitrogênio ou condições quentes com baixa umidade. Adubar após a primeira colheita para evitar o excesso de fertilização, embora o clima esteja frequentemente fora do controle do jardineiro.

Tempo de colheita

Colha o feijão cerca de duas semanas após a floração completa. A colheita real pode variar de acordo com o clima e outros fatores. As plantas de feijão continuam a florescer enquanto as vagens são colhidas antes do vencimento. Isso resulta em um ciclo quase contínuo de flores e colheitas. Colha cerca de uma vez por semana para reunir as vagens no tamanho adequado. O ciclo de colheita ocorre com mais frequência do que o período de floração à colheita, porque nem todas as plantas estarão no mesmo ponto de maturidade.

Métodos de colheita

Colha manualmente, trabalhando com cuidado para evitar quebras nas hastes e outras estruturas de sustentação das flores. Evite a colheita durante períodos em que as plantas estejam úmidas ou molhadas com chuva ou orvalho. Isso pode espalhar doenças dentro das plantas de feijão.

Colheita Contínua

Enquanto as vagens forem colhidas antes da maturidade, as plantas continuarão a desenvolver flores e vagens até que a planta seja morta pelas geadas do outono. O ciclo de grãos colhíveis duas semanas após a plena floração continua durante o verão.

Pin
Send
Share
Send