Como transplantar uma árvore de fumaça

Pin
Send
Share
Send

O transplante de uma árvore de fumaça roxa (Cotinus obovztus) não é difícil se você souber quando começar e como cuidar da bola de raiz ao removê-la do chão e transplantá-la em outro local. A melhor hora para iniciar esse processo depende de quando você deseja transplantar a árvore de fumaça. Uma boa maneira de determinar quando iniciar o processo é depois que as árvores decíduas perdem suas folhas ou antes que os brotos comecem a se romper na primavera.

Passo 1

Poda de raiz, inserindo uma pá ou pá no chão, dando a volta na árvore. A distância do tronco até onde você precisa fazer a poda da raiz depende da altura da árvore que você planeja mover.

Se tiver 2 pés de altura, mantenha o círculo com um diâmetro de 12 polegadas e desça até uma profundidade de 9 polegadas. Para uma árvore de fumaça com um metro e meio de altura, a raiz deve medir 18 polegadas de diâmetro e você deve cavar a uma profundidade de 14 polegadas.

Se você planeja transplantar a árvore em outubro ou novembro, faça a ameixa em março. Se você planeja transplantar em março, faça uma poda com raiz da árvore de fumaça em outubro.

Passo 2

Prepare o local onde deseja transplantar a árvore de fumaça. Cavar o buraco perto da mesma profundidade do transplante, mas faça o dobro da largura. Retire o solo e misture com algum composto. Encha o buraco com água e deixe escorrer naturalmente.

Etapa 3

Desenterrar a árvore de fumaça, mantendo a bola de raiz intacta, tanto quanto possível. Coloque a bola de raiz da árvore de fumaça no centro do buraco que você cavou. Termine de preencher o buraco com o solo alterado.

Passo 4

Bata no solo no lugar para remover as bolsas de ar. Água completamente.

Etapa 5

Coloque uma camada de cobertura de 2 a 3 polegadas ao redor da árvore de fumaça. Isso ajudará a manter a umidade durante o verão e a proteger as raízes durante o inverno.

Pin
Send
Share
Send