Como matar árvores com pregos de cobre

Pin
Send
Share
Send

Às vezes, as árvores precisam ser mortas. Quando as árvores estão nos lugares errados, elas podem danificar calçadas e edifícios e impedir que a luz do sol chegue a um jardim. Algumas árvores são muito invasivas e sufocam o crescimento nativo, como a árvore do céu, também conhecida como fedor de árvores, devido ao seu cheiro ofensivo. Outros, como o chiclete doce, jogam frutas que podem danificar um cortador de grama. Embora produtos químicos e água salgada matem efetivamente uma árvore, ambos os métodos podem danificar o solo ao redor da árvore, nos piores casos, tão severos quanto um terreno onde nada pode crescer ou sobreviver novamente. Pregos de cobre fazem o truque, mas sem os danos duradouros.

Perto da base da árvore alvo, martele um prego de cobre em um leve ângulo apontando para baixo. Não existe um padrão quanto ao tamanho na escolha de unhas de cobre, mas geralmente, quanto mais superfície da unha em termos de comprimento e largura, mais eficaz é o tratamento. Além disso, uma unha mais longa significa penetração mais profunda, o que se traduz em uma maior chance de a árvore ficar doente.

Continue martelando as unhas em um anel ao redor da árvore, com cerca de meia polegada de distância. Isso danificará um número maior de células de crescimento e aumentará a concentração de cobre na árvore. Essa concentração mais alta é melhor porque isso aumentará a chance do metal oxidar, o que envenena a árvore. A idéia de que uma unha de cobre mate uma árvore só é verdadeira para árvores muito pequenas, como mudas. Árvores maiores podem tolerar uma unha sem problemas e simplesmente crescerão sobre a unha a tempo, sem efeitos negativos.

Cubra as cabeças das unhas com lama, se necessário. O objetivo de cobrir as unhas de cobre com lama é ocultar as unhas. O cobre tem uma tendência a aparecer claramente no tronco das árvores devido à sua coloração brilhante. Cobrir as unhas torna o processo menos óbvio com um olhar casual e pode preservar a aparência de um quintal quando a árvore começa a morrer. Usar lama para cobri-los, no entanto, não esconde completamente o fato de que algo foi feito com a árvore.

Depois que a árvore estiver morta, remova as unhas antes de removê-la. Caso contrário, as unhas podem voar e ferir alguém ou danificar o maquinário usado para remover a árvore, uma vez que existem muitas unhas.

Pin
Send
Share
Send