Como transplantar rosas nocauteadas

Pin
Send
Share
Send

Enquanto a maioria das pessoas prefere não transplantar roseiras que cresceram com sucesso em um local, às vezes isso se torna necessário. Talvez a pessoa esteja se movendo e não queira deixar o mato para trás, ou talvez algumas mudanças no paisagismo afetem o desempenho do mato. Qualquer que seja o motivo, o transplante pode ser bem-sucedido se feito corretamente. Só é preciso algum conhecimento, preparação antecipada e um compromisso para alcançar uma mudança bem-sucedida.

Passo 1

Prepare a área onde a roseira será transplantada. Areje adequadamente o solo e prepare um buraco grande o suficiente para o mato, mas não mais do que 5 cm mais largo ou mais profundo do que a raiz do mato a ser transplantada.

Passo 2

Misture parte do solo com o solo natural da área onde o arbusto será replantado. Adicione comida de rosas e / ou Miracle Grow no solo, se desejar.

Etapa 3

Regue a área antes do transplante.

Passo 4

Deixe espaço na área circundante para o mato crescer. Não o transplante muito perto de outro arbusto ou planta. As rosas nocauteadas crescem rapidamente e exigem muito espaço.

Etapa 5

O transplante antes do arbusto está firmemente enraizado e enraizado no solo no local original. Como regra, todas as plantas se transplantam melhor quando ainda são jovens.

Etapa 6

Mova a planta durante o final do inverno ou o início da primavera, enquanto ela ainda está na fase adormecida. Mover o arbusto durante o auge de sua estação de crescimento é apenas pedir problemas. Aguarde entre 8 e 12 semanas para a planta florescer.

Etapa 7

Podar a roseira de volta antes de transplantá-lo. Dê algumas semanas entre a poda e o transplante, se possível. Também certifique-se de que a poda ocorra antes do inverno começar, ou uma estação difícil pode acabar destruindo o mato. Podá-los de volta entre 9 polegadas e 1 pé. Isso manterá o arbusto bem equilibrado.

Etapa 8

Desenterre o máximo de solo ao redor do mato para ser transplantado quanto possível. Isso ajudará a manter intacto o sistema radicular e evitará grandes choques no mato.

Etapa 9

Mantenha o sistema radicular do arbusto úmido. Cubra as raízes com um pano umedecido, mas não as enrole com muita força.

Etapa 10

Transplante o arbusto o mais rápido possível, a fim de garantir a saúde da planta. Se não puder ser transplantado imediatamente, guarde-o em local fresco e úmido até que o transplante ocorra.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: VIZINHO PASSA VENENO EM PLANTAÇÃO E ACABA MATANDO AS ARVORES DA PROPRIEDADE AO LADO (Abril 2024).