Como aparar palmeiras internas

Pin
Send
Share
Send

Uma palmeira coberta pode trazer um pequeno pedaço dos trópicos para a sua casa, mas sem o corte adequado, pode começar a parecer um pouco surrada. Além de parecer um pouco áspera nas bordas, a árvore também ficará desmarcada em sua casa até que se torne grande demais para caber confortavelmente em sua casa. Tenha cuidado ao aparar uma palmeira, ou pode causar danos permanentes à palmeira - e até matá-la.

As palmeiras são plantas delicadas e devem ser cortadas com cuidado.

Passo 1

Prepare sua palmeira fertilizando-a uma semana antes de iniciar o processo de corte. O fertilizante ajudará a impedir que a palmeira entre em choque após o corte.

Passo 2

Mova sua árvore para o exterior ou coloque uma lona embaixo da panela para ajudar a proteger seu chão das folhas mortas que você aparar.

Etapa 3

Examine a árvore em busca de folhas de palmeira mortas ou doentes que ficaram completamente marrons. Estas são as primeiras folhas que você deve remover da palmeira. Corte-os na base da árvore.

Passo 4

Corte qualquer crescimento perto da base da palmeira. Isso mantém a palmeira interna com aparência uniforme e atraente.

Etapa 5

Apare levemente as pontas douradas de qualquer folha que ainda pareça saudável. Corte as pontas de escurecimento em um arco para que a folha mantenha sua forma de leque.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como podar a Rafis (Abril 2024).