Como liberar uma porta Andersen Storm mais próxima

Pin
Send
Share
Send

As portas e janelas da Andersen da Emco são uma das marcas líderes de portas de emergência nos Estados Unidos. Se a porta da tempestade Andersen se recusar a fechar, a resposta simples é pressionar o botão do polegar. Se isso falhar, algumas etapas simples podem ajudar.

Liberando a porta

Passo 1

Verifique se o mais perto que você está tentando liberar é o único mais perto da sua porta. Andersen frequentemente recomenda fechos duplos. Se o mais perto que você estiver tentando liberar estiver na parte inferior da porta, olhe para cima e vice-versa. Se houver um segundo mais próximo, use o botão de liberação para liberar a porta. Se isso falhar, execute as etapas a seguir para cada detalhe mais próximo.

Passo 2

Pressione firmemente o botão de liberação enquanto empurra a porta para liberar a tensão. Se ainda não houver alterações, estenda o abridor ao máximo empurrando a porta para fora com firmeza. Nesta posição. tente liberar o botão novamente. Se isso falhar, passe para a próxima etapa. Se a liberação da porta não tiver um botão de pressão, substitua deslizando a arruela de pressão até o atolamento.

Etapa 3

Solte o parafuso de ajuste pneumático. Com uma chave de fenda Phillips, gire o parafuso de ajuste pneumático - localizado no centro da extremidade da porta do cilindro pneumático - até o sentido anti-horário. Isso permite que o ar escape mais rápido. Tente pressionar o botão de liberação novamente. Se você não conseguir liberar a porta da tempestade mais perto, passe para o próximo passo.

Passo 4

Use um alicate para puxar os pinos de retenção em cada extremidade para liberar a porta contra tempestades Andersen dos suportes de montagem. Se a porta permanecer aberta, o problema está nas dobradiças e pode exigir a assistência de um carpinteiro ou trabalhador manual profissional.

Pin
Send
Share
Send