15 ideias de presentes para a cor Pantone do ano que são boas demais (seriamente)

Pin
Send
Share
Send

crédito: Block Shop Textiles

Bem, pessoal, é essa época do ano novamente ... A Pantone anunciou a cor do ano de 2019. Drumroll, por favor: o tom oficial é "coral vivo". (Pausa para aplausos). Sabemos que você está tão feliz quanto as notícias e que melhor maneira de comemorar do que ir às compras? Procure 15 idéias de presentes de coral que manterão você e seus entes queridos lindamente na moda.

1. Leitor de discos Bluetooth Crosley UO exclusivo Coral Canvas Cruiser, US $ 99

crédito: Urban Outfitters

Não deixe que os looks de inspiração vintage enganem você, esta plataforma giratória tem todos os sinos e assobios modernos. Equipado com tecnologia Bluetooth e alto-falantes estéreo de alcance total, o som deste toca-discos giratório de tamanho pequeno será música para os ouvidos de qualquer audiófilo. E ele ainda vem em uma divertida pasta de lona coral, FTW.

2. Almofada Lombar de Tecido Texturizado Deserto de Tamanho Grande do Mercado Mundial, $ 44,99

crédito: World Market

Ainda não está vendido na cor do ano de 2019? Opte por este travesseiro decorativo de algodão e lã com uma pitada de coral para testar as águas.

3. Cadeira Hem Hai, US $ 1.399

crédito: Hem

Isso pode ser um pouco caro para dar de presente. A menos que, é claro, esse presente seja para si mesmo, então de todas as formas infunde um toque de cor rosada em seu bloco muito legal para a escola com esta poltrona Scandi-chic da Hem. Apenas esteja preparado para brigas entre seus hóspedes sobre quem fica sentado na estrutura curvilínea.

4. Zara Home Mohair Blanket, US $ 129

crédito: Zara Home

Sem dúvida, você ganhará o prêmio BFF ao presentear este aconchegante cobertor de coral.

5. Lâmpada de assoalho Gubi Grasshopper, US $ 1.030

crédito: Design Within Reach

Se você é um tio ou tia rico (e muito generoso) de alguém, nunca pode dar errado com um clássico icônico.

6. Saboneteira Leif em mármore, US $ 28

crédito: Leif Shop

Todo mundo tem um amigo que não acredita em usar uma saboneteira, optando por colocar a barra de sabão em cima da bancada. Mas não se preocupe. Essa beleza de concreto marmorizado, feita de material reciclado, corrigirá esse falso passo em um piscar de olhos.

7. Caderno de Objetos Poketo em Coral Totem, US $ 24

crédito: Poketo

Para o amigo que faz uma lista de tarefas a fazer, o caderno é um sonho. Completo com 140 páginas em branco, fechadas em uma capa durável, com formas abstratas coloridas, há muito espaço para planejar em estilo todos os detalhes doces da vida.

8. Alto-falante sem fio Bluetooth Kreafunk aFunk em Soft Coral, US $ 149

crédito: Kreafunk

Para os amantes da música que estão sempre em movimento, adoramos esse alto-falante Bluetooth sem fio compacto em ouro rosa e coral. Desmaio!

9. Guardanapos de Jenny Pennywood em Terra Cotta / Dusty Coral, US $ 44

crédito: Jenny Pennywood

Esses guardanapos de linho doce transformam até a refeição mais simples em um caso inesquecível.

10. Agnes Woodblock Print, a partir de US $ 120

crédito: Block Shop Textiles

Estamos obcecados com esta impressão abstrata em xilogravura, por isso temos certeza de que seus amigos também estarão.

11. Meri Meri Quilt Bordado em Coral, US $ 195

crédito: ABC Carpet & Home

Como adorbs é este coverlet? Bons sonhos definitivamente esperam por qualquer coisa que durma confortavelmente como um inseto em um tapete sob esta colcha bordada de coral. Além disso, borlas de cores vivas estão presas aos cantos, o que é muito divertido.

12. Tábua de cortar feno em Coral, US $ 45

crédito: MoMA Design Store

Se fosse possível motivar alguém a cozinhar com mais frequência, essa tábua vibrante definitivamente faria o truque. Ele foi projetado pela Hay, uma de nossas marcas dinamarquesas favoritas, por isso é desnecessário dizer que queremos uma em todas as formas e cores.

13. Papel de parede removível Wallshoppe x Clare V. Stipes em Melancia, US $ 58 por painel

crédito: Wallshoppe

Pode ser um pouco estranho dar papel de parede como presente, mas esse número removível é o presente que continua dando ... literalmente. Além disso, as listras divertidas não fazem você feliz?

14. Heather Rosenman Vasos de Lava Coral, US $ 195

crédito: Spartan Shop

Caso você não tenha notado, nós meio que gostamos de cerâmica, e esses pequenos vasos de lava não são exceção. Portanto, confie em nós quando dizemos: se você tem um amigo que está babando constantemente em utensílios de cozinha, essas belezas artesanais serão definitivamente apreciadas.

15. Placemats ovais Chilewich Mini Basketweave (conjunto de quatro), US $ 66

crédito: Design Within Reach

Criar paisagens de tabelas gorg é uma forma de arte. Portanto, facilite um pouco mais o trabalho do seu anfitrião favorito com esses posicionamentos de coral. Longe do comum, eles são feitos de um fio de vinil ecológico e tratados com uma solução antimicrobiana para prevenir bactérias. Quem sabia que uma linda decoração de mesa poderia ser boa para sua saúde? Vantajoso para as duas partes.

Pin
Send
Share
Send