Esta marca organiza coleções de plantas para você, completas com plantadores fofos

Pin
Send
Share
Send

crédito: Ansel e Ivy

A popularidade das plantas vem crescendo rapidamente (sem trocadilhos) entre os millennials nos últimos anos, e agora uma nova empresa deseja tornar ainda mais fácil do que nunca deixar sua coleção de plantas florescer.

A Ansel & Ivy, uma startup fundada e liderada por mulheres, tira toda a adivinhação da compra de plantas com suas coleções selecionadas, contendo três plantas complementares em plantadores personalizados. O site da empresa torna fácil e rápido encontrar a planta perfeita que também se misturará à paleta de cores da sua casa. As opções selecionadas variam de "Rosé Pop", que inclui plantas que variam de "delicadas e extravagantes a fortes e peculiares". Ou talvez você esteja mais atraído por "Belezas da meia-noite", uma variedade "nervosa e sexy" de plantas de folhas mais escuras. Cada coleção com curadoria vem com três plantas em sua própria cerâmica distinta.

crédito: Ansel And Ivy

A empresa acredita que ser uma pessoa da planta se resume a escolher a planta certa para o seu espaço e seu estilo de vida. As coleções selecionadas não são apenas sobre as cores, elas também são personalizadas para ajudar os clientes a escolher plantas que correspondam ao seu nível de comprometimento e espaço, como apartamentos com pouca luz.

Cada coleção também inclui instruções de cuidados digitais para garantir que as plantas tenham uma vida plena e feliz. As plantas são originárias do norte da Califórnia, envasadas com segurança em seus potes de cerâmica exclusivos e enviadas com segurança para qualquer lugar nos Estados Unidos contíguos.

crédito: Ansel & Ivy

A experiência escolhida pode ser mais cara do que ir para a IKEA ou para a Home Depot de seu bairro - uma palmeira de sagu em um vaso de tamanho médio custa US $ 82, por exemplo, e a coleção mais barata começa em US $ 140 - mas na era das #plantmoms e #houseplantclub, a estética é importante, né?

Pin
Send
Share
Send