Um hotel a uma quadra da praia de Waikiki combina o antigo e o novo Havaí

Pin
Send
Share
Send

crédito: Surfjack Hotel & Swim Club

As cores vivas e os gráficos arrojados do design havaiano vintage são talvez tão reconhecíveis quanto a própria praia de Waikiki, mas não é fácil manter essa estética reminiscente mais do que kitsch. Felizmente, quando o Surfjack Hotel & Swim Club decidiu abrir dentro de um edifício da década de 1960, a poucos quarteirões da costa mais famosa da Big Island, a Vanguard Theory ajudou a criar uma paleta que tocava o estilo do meio do século para os gostos modernos. Por exemplo, "interiores de concreto foram renovados com madeira local recuperada e apresentam trabalhos de alguns dos artesãos mais notáveis ​​do Havaí", disse Casea Collins-Wright, diretora de hospitalidade da fuga. Esses artesãos e suas criações, como papel de parede personalizado de Andrew Mau e Nico Made, ou tipografia pintada à mão de Matt Tapia e Jeff Gress, dão ao hotel um toque personalizado que faz com que cada espaço pareça momento, enquanto fotos do clássico havaiano paisagens e tecidos restaurados remontam a uma era dourada. É uma mistura confiante de antigo e novo, e o resultado é uma aparência que respeita a história histórica e as tendências do presente.

Créditos: Surfjack Hotel & Swim Club

Inspirando uma nova vida no visual retro-motel, cada varanda é dividida por uma tela de bambu para deixar a luz entrar e proporcionar privacidade. Conjuntos de mesa Bistro em verde-azulado, turquesa e amarelo adicionam um acabamento alegre.

crédito: The Surfjack Hotel & Swim Club

As capas de almofadas restauradas por Tori Richard dão um toque arrojado de cor azul a um pano de fundo em preto e branco igualmente atraente. E embora esse mural possa parecer especialmente moderno, móveis de bambu, antigos registros havaianos e um caixote de frutas de madeira dão aos espaços parecidos com cabanas um acabamento tradicional.

crédito: The Surfjack Hotel & Swim Club

Recantos e recantos são vinhetas do Havaí dos anos 1950 e 1960, que incluem tudo, desde um modelo de ônibus VW, chapéus de palha, bustos de raparigas e plantas tropicais. Pops de amarelo canário chamam a atenção da seção verde-abacate.

crédito: The Surfjack Hotel & Swim Club

O Studio Collective trabalhou para fazer os quartos parecerem bangalôs, usando uma paleta de azuis bonitos e brancos cremosos - que também combinam com uma prancha de surf.

crédito: The Surfjack Hotel & Swim Club

O design do banheiro é moderno, graças aos modernos azulejos em azul e branco e à vaidade de madeira clara. Um toalheiro rosa adiciona cores inesperadas ao espaço.

Pin
Send
Share
Send