Transforme qualquer esquina em um escritório de esquina com essas mesas pequenas e espaçosas

Pin
Send
Share
Send

crédito: Wayfair

A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história.

Sejamos honestos aqui: uma boa mesa pode ser a diferença entre sentir-se como se estivesse escravizado ou como um profissional sofisticado e organizado. Todos sentimos aquela pontada de inveja olhando para a meticulosa coleção de suculentas, velas perfumadas e ferramentas organizacionais de bom gosto, enquanto nosso próprio espaço de trabalho estava cheio de pilhas de papel, invólucros de Snickers vazios e (em algum lugar ???) um desgaste carregador de laptop.

Atualizar o seu espaço de trabalho em casa pode parecer uma indulgência, mas acreditamos firmemente que isso o torna um humano melhor e mais focado nas ocasiões em que você Faz precisa levar seu trabalho para casa com você ... ou quando você estiver finalmente pronto para lançar a agitação lateral que o levará ao estrelato. Aqui estão nossas mesas favoritas, compactas o suficiente para acomodar até as mais diminutas condições, para que mesmo aqueles sem um escritório em casa dedicado possam participar da ação. Das opções modernas de montagem na parede às miniaturas adoráveis ​​de silhuetas clássicas, essas mesas podem mudar toda a sua mentalidade em torno de trabalhar em casa. (E se você acabar usando sua nova mesa exclusivamente para escrever notas de agradecimento uma vez por ano, tudo bem também.)

Mesa TRNK NYC Georg com gaveta, US $ 1.208

crédito: TRNK

Dê uma olhada dupla: esta mesa ultra-minimalista, na verdade, tem apenas duas pernas e é montada na parede na parte de trás, para que não haja realmente nada desnecessário impedindo você. Também está disponível com ou sem uma única gaveta, se você estiver realmente tentando reduzir.

Mini-secretária de meados do século ocidental de Elm, US $ 399

crédito: West Elm

Perfeito para residir em apartamentos, o West Elm encolheu a escrivaninha clássica do meio do século, de modo que ela tem apenas 28 "de largura e 15" de profundidade - pequena o suficiente para caber em qualquer canto. (Nós até empoleiramos uma jarra em cima e a usamos como mesa de cabeceira.)

Urban Outfitters Mesa dobrável de meados do século, US $ 349

crédito: Urban Outfitters

Um pequeno detalhe percorre um longo caminho. Esta peça sólida de madeira de manga oferece uma quantidade surpreendente de armazenamento, com compartimentos ocultos e alçapões para guardar lápis e papéis. (E realmente, quem não ama um compartimento secreto?)

George Oliver Mesa de madeira maciça com Hutch, US $ 188

crédito: Wayfair

Vá em frente e encontre uma mesa de madeira maciça melhor pelo preço - vamos esperar. Esta peça bonita parece elevada e inesperada com sua coloração de dois tons e pernas cônicas de meados do século até as modernas.

Secretária do Rattan Natural Rashida do mercado mundial, US $ 120

crédito: World Market

Estamos chamando agora - esta é a maneira mais legal de trazer a tendência do rattan buzzy para sua casa. Imagine esta pequena peça dobrada em um canto do quarto ou quarto de hóspedes, dobrando como armazenamento oculto.

Secretária Flutuante da Indústria West Gaston, US $ 950

crédito: Industry West

Quando tudo mais falhar, monte na parede. Embora esta escrivaninha seja descrita pela Industry West como "grande", ela não superlotará nem o espaço mais apertado, graças ao seu design inteligente de parede que se estende a apenas 14,5 pol. Da sala quando fechada. Além disso, a gaveta de couro puxa a sensação.

Secretária Target Opalhouse Touraco, US $ 160

crédito: Target

Um pouco boho, mas inegavelmente versátil, esta pequena escrivaninha é perfeita em termos de estilo, com gavetas texturizadas em branco brilhante e nítido - exatamente o que faz sua criatividade fluir. (Além disso, ele transita muito bem em uma elegante mesa de entrada quando não está em uso.)

Mesa fixada na parede de Horne LAX, $ 792

crédito: Horne

Outro favorito na parede, esse estilo substancial da Horne tem possibilidades infinitas - poderíamos vê-lo cumprindo sua função de dupla plataforma de pouso no hall da frente ou instalado ao lado do carrinho como uma superfície extra para a hora do coquetel.

PBteen Blaire Classic Desk, US $ 399

crédito: PBteen

Só porque você está começando a trabalhar, não significa que sua mesa tenha que ser séria e abafada. A versão glam dourada do PBteen acrescenta uma pitada de brilho ao escritório de qualquer promissor girlboss.

Poppin Brick Key Desk, US $ 299

crédito: Poppin

O que esta mesa carece de armazenamento, mais do que compensa em versatilidade. Projetado para maximizar o espaço para os arquivos de rolagem coloridos de Poppin por baixo, seu quadro discreto fica alegre nesse tom vermelho-rosa da moda - e também não podemos resistir ao alegre ângulo das pernas.

CB2 Helix Acacia Desk, US $ 249

crédito: CB2

Outra tática de economia de espaço que adoramos - opte por uma estante e uma mesa combinadas para uma peça que você possa guardar na sala de estar sem sacrificar espaço (ou estilo) adicional. Você pode até manter um banco de baixo perfil dobrado por baixo, para estar sempre pronto para escrever o que vier à sua mente.

Pin
Send
Share
Send