Você nunca mais vai querer sair da mesa graças a essas 9 ideias de decoração de sala de jantar de outono

Pin
Send
Share
Send

crédito: Tessa Neustadt por Emily Henderson Design

Depois de um verão muito quente, provavelmente é seguro assumir que estamos todos prontos para o outono. Enquanto o refrescante vinho rosé e o jantar ao ar livre tiveram seu fascínio no calor de julho, agora que outubro é apenas uma semana, estamos prontos para fugir desses itens básicos do verão e abraçar a nova temporada enchendo nossos copos com um tinto encorpado e vermelho. trazendo nossos jantares para dentro de casa em torno de uma mesa aconchegante à luz de velas.

Digite essas inspiradas idéias de decoração de sala de jantar de outono. Abrangendo pequenas atualizações tão simples quanto encher um vaso com folhagem outonal e jogar peles de carneiro macias sobre cadeiras para atualizações em larga escala, como pintar paredes em uma rica tonalidade de joia e instalar uma nova luminária, estamos dispostos a apostar nelas as idéias de decoração da sala de jantar do outono farão com que você e seus convidados nunca mais deixem a mesa. Tudo o que resta a fazer é derramar o vinho.

1. Traga folhagem do exterior

crédito: Sara Ligorria-Tramp Emily Henderson Design

Escolher alguns galhos frondosos e exibi-los em um vaso é uma maneira comprovada de decorar uma mesa para o outono. Se você optar por um ramo com folhas verdes vivas ou folhagem outonal brilhante, o arranjo simples fará uma declaração instantânea em sua sala de jantar.

Obter a aparência: Vaso de vidro de grandes dimensões West Elm, $ 149

2. Ponha a mesa com produtos sazonais

crédito: Jess Isaac para Amber Interiors

Para um espaço rústico que exige uma peça central bucólica, basta encher uma tigela de grés com produtos sazonais. Aqui, um monte de romãs complementa uma sala de jantar inspirada em uma fazenda, com vigas de madeira expostas e janelas emolduradas em preto.

Obter a aparência: Prato de serviço em grés esverdeado Zara, $ 69,90

3. Organize uma peça central do Twig de declaração

crédito: Studio McGee

Se você procura uma estética austera, renuncie a uma peça central composta de folhagem outonal vibrante ou fruta madura e sazonal. Em vez disso, encha um vaso grande e elegante com galhos esparsos para um arranjo de declaração que exala sofisticação.

Obter a aparência: McGee & Co. Iron Grey Vase, US $ 413

4. Adicione textura com mantas de pele de carneiro

crédito: Sarah Sherman Samuel

O outono é o momento ideal para incorporar uma decoração texturizada em sua casa para torná-la mais aconchegante e convidativa, e a sala de jantar não é exceção. Para uma atualização de baixo custo e alto impacto, prenda a pele de carneiro de pelúcia sobre algumas de suas cadeiras da sala de jantar.

Obter a aparência: IKEA Rens pele de carneiro, US $ 29,99

5. Deite um tapete durável sob os pés

crédito: Nicole Franzen para Leanne Ford

Um tapete pode amarrar instantaneamente uma sala de jantar e deixá-la mais em camadas e mais aconchegante. Para um espaço usado diariamente, opte por um tapete fino e durável em um padrão que não mostre o desgaste diário, incluindo manchas e derramamentos, com a mesma facilidade.

Obter a aparência: O tapete de couro Cordoba Citizenry, US $ 345

6. Revestir as paredes com um tom de tinta temperamental

crédito: Tessa Neustadt para Amber Interiors

A pintura é uma das maneiras mais fáceis de transformar uma sala, como demonstrado por esse espaço impressionante. Considere pintar sua sala de jantar com um tom sombrio - pense em um tom de joia rico, como verde esmeralda, bordô ou azul-acinzentado escuro - para obter uma atualização sazonal dramática.

Obter a aparência: Benjamin Moore Amherst Gray

7. Incorpore detalhes em latão

crédito: Zeke Ruelas por Emily Henderson Design

A decoração de latão tende a ressurgir no espaço doméstico a cada outono, e por boas razões. O luxo metálico eleva instantaneamente qualquer espaço e combina bem com os ricos tons de jóias que tendem a dominar os relatórios de tendências de queda. Inspire-se nesse espaço e leve latão para a sala de jantar adicionando uma bandeja dourada ao centro da sua mesa.

Obter a aparência: Bandeja de bronze redonda da escola, $ 174

8. Troque sua luminária

crédito: Alexandra Ribar para Leanne Ford

Lance um brilho quente sobre a sua sala de jantar trocando a luminária existente por uma que seja adequada para a estação mais sombria. Uma lanterna de papel, como a que é vista na sala de jantar, emite luz difusa e suave, tornando-a a escolha ideal para o outono e além.

Obter a aparência: Sombra de papel de arroz de feno, $ 38,35

9. Adicione ambiente com um candelabro moderno

crédito: Tessa Neustadt por Emily Henderson Design

Decorar com velas não é a idéia mais nova, mas nada diz que caem como o jantar sob a luz das velas. Colocar a sua mesa com castiçais altos tradicionais fará com que até a refeição mais rotineira da semana seja especial.

Obter a aparência: Suporte de vela de metal da H&M, US $ 24,99

Pin
Send
Share
Send