Como criar uma partição de parede temporária

Pin
Send
Share
Send

Salas grandes são úteis para sediar uma grande reunião, mas não são tão úteis quando você tem pequenas equipes de pessoas que precisam trabalhar em projetos diferentes. As divisórias temporárias cortam uma sala grande em áreas menores e geralmente são compradas em uma loja de móveis ou material de escritório. No entanto, as partições temporárias produzidas comercialmente são caras e podem não caber no seu orçamento. Economize dinheiro fazendo suas próprias partições artesanais usando alguns materiais básicos de artesanato.

Crédito: Polka Dot Images / Polka Dot / Getty ImagesFaça uma partição de parede básica usando material de artesanato.

Passo 1

Coloque uma tela de porta com moldura de madeira plana em cima de uma mesa. Coloque uma segunda tela ao lado da primeira com os dois lados longos tocando. Alinhe as bordas.

Passo 2

Prenda três dobradiças de latão nas bordas tocantes, espaçando as dobradiças uniformemente.

Etapa 3

Encha uma tigela com 4 xícaras de farinha, 2 xícaras de sal e 4 xícaras de água. Mexa a mistura com uma colher por dois minutos para combinar completamente os ingredientes.

Passo 4

Corte o jornal em tiras com 3 cm de largura e 8 cm de comprimento. Mergulhe as tiras uma de cada vez na mistura de farinha de papel machê e depois coloque as tiras revestidas sobre as telas. Não cubra as dobradiças. Cubra as telas com quatro camadas de papel machê, na frente e atrás. Deixe as telas secar ao ar por seis horas.

Etapa 5

Pinte as divisórias de parede feitas à mão usando tinta látex. Use uma única cor ou várias cores para criar um padrão ou imagem. Deixe a tinta secar por uma hora.

Pin
Send
Share
Send