O próximo catálogo da Ikea lhe dará uma razão para aguardar agosto

Pin
Send
Share
Send

crédito: Ikea

Se você é como a maioria de nós, há duas coisas com as quais podemos concordar: elogiar os projetos atuais da Ikea e desdém pelo clima sufocante de agosto. Mas graças ao anúncio da marca para divulgar seu catálogo de 2018 nos EUA no início do próximo mês, finalmente temos um motivo para suportar as temperaturas - porque os últimos looks da Ikea estão realmente esquentando.

O catálogo, que estará disponível nas lojas em 2 de agosto e 7 de agosto on-line, centra-se na casa como um local para "dar espaço à vida". Esse tema, que é especialmente focado na sala de estar, apresenta tons saturados entrelaçados com acabamentos dourados e detalhes de textura que evocam cenas dos trópicos. É uma coleção que demonstra a compreensão da Ikea do endereço moderno como um local que atende a uma variedade de necessidades, personalidades e níveis de conforto.

crédito: Ikea

"À medida que as casas mudam rapidamente para se adequar ao nosso estilo de vida, queremos inspirar e capacitar as pessoas a abrir espaço para as coisas que amam na vida", disse Shideh Hashemi, gerente de marketing da Ikea nos EUA.

E os clientes também podem abrir espaço para uma nova maneira de folhear este catálogo. Além das versões impressa e online, esses itens também podem ser visualizados em um aplicativo para smartphones e tablets iOS e Android a partir de 7 de agosto.

Veja abaixo nossas peças favoritas e aguarde ansiosamente sua disponibilidade nos próximos dias.

Cadeira Odger Azul (US $ 75)

crédito: Ikea

Talheres de latão Tillagd (US $ 59,99 por 20 peças)

crédito: Ikea

Backig Bowl (US $ 1,99)

crédito: Ikea

Fado Lâmpada de mesa ($ 19,99)

crédito: Ikea

Lisamari Throw (US $ 19,99)

crédito: Ikea

Relógio Snofsa (US $ 12,99)

crédito: Ikea

Pin
Send
Share
Send