Esses detalhes de Ash Rose podem inspirá-lo a fazer uma reforma na sua casa

Pin
Send
Share
Send

crédito: Styled & Smitten

Segundo o Pinterest, todo mundo está procurando por "paletas de cores mais claras e arejadas", incluindo cinza rosa. Esta versão mais empoeirada de rosa super doce elimina o açúcar sem desviar completamente a tendência. Se você ainda não pulou neste trem de tons avermelhados, esses detalhes em rosa das cinzas certamente o levarão ao caminho certo. De roupas de cama a tintas e móveis, encontramos 16 detalhes rosados ​​que deixarão sua casa pronta para a primavera em pouco tempo.

1. Contos de linho Conjunto de cama de linho lavado a partir de US $ 117,85

crédito: Linen Tales

Caso você tenha perdido o memorando, o linho amarrotado está presente e estamos completamente obcecados com essa tendência nas cinzas. Boa aparência à parte, o linho oferece outros benefícios também - você se sentirá aconchegante no inverno, arejado no verão e nunca suará. Boa sorte em deixar essa roupa de cama luxuosa todas as manhãs.

2. Toalhas Waffle de linho Lissoy a partir de US $ 20

crédito: ABC Home

Você nos mandou "fabricar na França 100% de linho", mas essas toalhas leves e de favo de mel também parecem muito boas.

3. Gubi Beetle Dining Chair, $ 653,65

crédito: Bang & Olufsen

Embora desejássemos ter uma sala de jantar como Cecilie Ingdal, editora-chefe da Elle Na Dinamarca, essas pequenas cadeiras em tons de rosa podem ser um pouco caras demais para comprarmos um conjunto completo. No entanto, podemos ser capazes de fazer alarde sobre um deles para fazer um assento chique para a nossa penteadeira.

4. Hawkins New York Mara Serving Collection, a partir de US $ 65

crédito: Hawkins New York

Existe algo mais lindo do que uma laje de mármore rosa? Sim, esta coleção de servir de mármore rosa! Deixe seus convidados sem palavras, enquanto desfrutam de deliciosos petiscos apresentados nessas peças de mármore.

5. West Elm Sheer Metallic Printed Curtain, a partir de US $ 19,99

crédito: West Elm

À medida que a luz passa por essas belezas cor de rosa, sua casa fica deslumbrada com um elegante tom rosa suave. Portanto, não se surpreenda se você estiver cantarolando La Vie en Rose enquanto arruma sua sala de estar.

6. Benjamin Moore Morristown Cream (amostra de uma caneca de cor), US $ 9,99

crédito: Yellow Brick Home

Siga o exemplo de Kim e Scott no blog Yellow Brick Home e dê ao seu armário uma reforma linda em rosa. Eles escolheram essa sombra sutil de Benjamin Moore, que ficou adorável.

7. Uashmama leva uma mala, US $ 74

crédito: Food52

Essa bolsa pode parecer couro, mas na verdade é feita de ... rolo de tambor, por favor ... papel! Você acredita nisso? De tamanho perfeito, você pode usar esta bolsa rosada para praticamente tudo e qualquer coisa - uma viagem à praia, um passeio pelo mercado dos fazendeiros ou apenas para fazer compras.

8. Jaipur Yasmin Handmade Solid Pink Area Rug, a partir de US $ 138

crédito: Burke Decor

Sua sala de estar corará de orgulho quando você a equipar com este doce tapete de viscose com tear manual. Uma camada rosa sólida e brilhante combinada com um design angustiado é uma combinação vencedora que parecerá umas férias de luxo para seus pés.

9. Sofá Kendall Blush Pink de mercado mundial, US $ 749,99

crédito: JK Designs

Quando você ama uma cor, não tenha medo de correr riscos, seja ousado e ... compre um sofá no mesmo tom. A JK Designs arriscou-se com este sofá rosa sonhador de rosas, e garoto, oh garoto, valeu a pena.

10. Ferm Living Plant Box, US $ 199

crédito: Ferm Living

As primeiras impressões são duradouras. Portanto, receba os seus convidados em grande estilo, adicionando um pouco de rosa e verde à sua entrada com esta elegante caixa de plantas em tons pastel.

11. Papel de parede Casca e bastão de folha metálica Devine Color, US $ 29,99

crédito: Target

As paredes de acento não precisam ser impressionantes ou chintz de parede a parede. Adicione este papel de parede rosado à sua sala de jantar ou lavabo para obter uma pitada de brilho e glamour.

12. Woud Annular Pendant Light, US $ 289

crédito: Finnish Design Shop

Os acentos das rosas de cinza não se limitam aos têxteis. Esta luz pendente em forma de cone pode transformar qualquer mesa em uma vitrine minimalista.

13. PBteen Avalon Channel Stitch Bed, a partir de US $ 635

crédito: Money Can Buy Lipstick

Teresa, do blog Money Can Buy Lipstick, está vivendo sua melhor vida com este quarto chique. Tome notas e transforme seus aposentos com uma cabeceira estofada com estofados. Você está praticamente garantido para ter nada além de bons sonhos.

14. Sheldon Ceramics Farmhouse Facetada Copo de Uísque, US $ 40

crédito: Sheldon Ceramics

Boné da noite alguém? Esses copos de uísque facetados - inspirados na infância rural dos ceramistas Peter e Ellen em Vermont - são uma visão perfeitamente moderna de um clássico de vidro.

15. Capa de Almofada West Elm Cotton Luster Velvet, US $ 29

crédito: Life With Me

A blogueira de estilo de vida Marianna Hewitt, da Life with Me, sabe algo sobre estilo (você viu a conta dela no Insta?). Siga seu exemplo e se aconchegue com este pequeno número de veludo em tons de rubor.

16. Fredericia Furniture Swoon Lounge Chair, $ 2.141,15

crédito: Instagram @illumsbolighus

Uma visão em blush, esta espreguiçadeira confortável é o que são feitos os sonhos escandinavos. Sente-se, relaxe e aproveite.

Pin
Send
Share
Send